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Remote

Social Media Strategy

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

17 Nov 2020 - 07 Jan 2021

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

220€ x 2 (PT)

R$2600 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

SEM JUROS. PRONTO PAGAMENTO : 5% DE DESCONTO
*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 Quando aplicável
 19:00H às 22:00H
S
AB
D
OM
40h Curso Intensivo
=
40h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

Este curso potencia a criação de estratégias de Social Media para uma melhor
integração em campanhas de marketing digital 360.

Serão apresentadas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover
o crescimento e posicionamento global das marcas no mercado digital. Essas
ferramentas passarão por otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação
de conteúdo e advertising específico.
Dará ainda uma visão geral do papel do Social Media Strategist na condução e
envolvimento dos clientes, ajudando-os a estabelecer uma voz clara nas redes sociais.

Objetivos

Os alunos deverão ser capazes de estabelecer uma presença sustentável nas
plataformas de Social Media, integrada numa estratégia de marketing digital e medir o
seu impacto para as marcas.

Perfil

Destinado a community managers, profissionais de marketing, gestores de projeto,
digital strategists e outros profissionais que pretendam aprender a desenvolver e
executar um plano de marketing focado em social media.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Fundamentos Estratégicos de Social Media

  • O papel das redes sociais no Marketing Digital
  • Diversidade de redes sociais
  • Estratégia nas redes sociais (definição de objetivos, métricas, boas práticas)

Copywriting

  • Fundamentos de copy
  • Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto
  • Escrita para blogs
  • Web copywriting & SEO

#2

Módulo

#3

Módulo

Content Marketing

  • Contexto
  • Storytelling
  • Plano de distribuição

Social Media Strategy

  • Elaboração de estratégias de marketing digital
  • Plataformas de comunicação digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e
    outras redes.

#4

Módulo

#5

Módulo

Social Media Advertising

  • Fundamentos de Social Media Advertising
  • Facebook, Linkedin e Instagram
  • Boas práticas
  • Plataformas

Social Media Analytics

  • Análise de redes sociais
  • Plataformas
  • Objetivos/métricas
  • Modelos reporting.

#6

Módulo

#7

Módulo

Projeto

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Social Media Strategy inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Joana
Teixeira

Digital Strategist

Fullsix

marta-lousada

Marta
Lousada

E-commerce & Digital Manager Sephora

Sephora

Elsa Oliveira

Elsa
Oliveira

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico