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Remote

Performance Marketing Advanced

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

20 Jan 2021 - 03 Mar 2021

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

225€ x 2 (PT)

R$3080 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 19:00h às 22:00H
 19:00H às 22:00H (quando aplicável)
S
AB
D
OM
45h Curso Intensivo
=
45h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

Durante esta formação serão abordadas técnicas de planeamento, gestão, optimização de campanhas e avaliação dos resultados alcançados.

Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte componente prática, que se torna indispensável em Performance Marketing.

Os formandos terão acesso a plataformas de gestão de publicidade como Google Ads e Business Manager para gestão de publicidade nas Redes Sociais.

Serão abordados conceitos como a Gestão de Orçamento, fontes de tráfego, KPI’s e modelos de negócio CPC, CPM, CPL, conversões, ROAS, entre outros. Finalizar-se-á o curso com a temática de Reports e Dashboards que é cada vez mais fundamental no dia a dia de um Performance Marketing Manager.

Objetivos

Com este curso, pretende-se que os alunos aprofundem os conhecimentos de planeamento, gestão, otimização de campanhas e avaliação dos resultados. Criando assim aumento de tráfego e concretização de objetivos.

Perfil

Está destinado a todos os que pretendem adquirir conhecimentos sobre as várias plataformas de anúncios e sua análise. Desta forma, esta formação é relevante para estudantes, profissionais de marketing digital, empreendedores, gestores, consultores bem como profissionais que sintam necessidade de aplicar várias técnicas de Performance Marketing.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução.

O que é o Performance Marketing?

Qual o objetivo do curso?

Web Analytics - Avançado.

Configuração Google Analytics

Principais Reports Google Analytics

Definição de Eventos e Objetivos com Google Tag Manager

Google Tag Manager – Tracking de conversões

#2

Módulo

#3

Módulo

SEA - Avançado.

Definição dos objetivos da campanha

Configuração e medição das conversõesEstruturação de campanhas de Google Ads

  • Estratégias de brand
  • Estratégias de keywords por performance
  • Estratégias de competição

Criação de Criatividades – Boas Práticas

Display (incluir dica smart campaigns)

Social Media (Paid) - Avançado.

Facebook Ads + Instagram

  • Definição de objetivos
  • Configuração e medição das conversões
  • Estruturação de campanhas de remarketing e conversão
  • Criatividades

Outras redes sociais e targeting (Linkedin, Twitter, Reddit e Quora)

#4

Módulo

#5

Módulo

Otimização - Exercícios Práticos.

Análise de campanhas reais

CRO e testes A/B

Plataformas de Tests A/B

Projeto.

Criar plano estratégico de performance marketing

Simulação de resultados reais

#6

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Performance Marketing Advanced inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico