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Remote

Digital Marketing 101

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

220€ x 2 (PT)

R$2600 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

SEM JUROS. PRONTO PAGAMENTO : 5% DE DESCONTO
*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 19:00H às 22:00H
S
AB
D
OM
45h Curso Intensivo
=
45h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos.

Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade, sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio.

Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing, ao SEM, ao Social Media Marketing até ao Analytics, dotando o aluno de uma compreensão global acerca do Marketing Digital.

Objetivos

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento em relação às principais componentes do Marketing Digital: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, E-mail Marketing, Criação de Conteúdos, Análise de Resultados, entre outras.

Perfil

Empreendedores, profissionais de marketing offline que nunca tenham tido contacto com marketing digital e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Estratégia Digital.

A segmentação no digital

Costumer Journey: impactar audiências de forma integrada

Media Buying:

  • Framework See/Think/Do
  • Modelos de compra de meios e negociação

Estratégia Digital 360º

Content Marketing.

A importância do conteúdo na estratégia de marca e negócio

Os canais e suas diferenças

Formatos nos vários canais

Técnicas de copywriting em cada canal

Criar e gerir um plano de conteúdo multi-canal:

  • o website
  • o social media (facebook, instagram, youtube)

#2

Módulo

#3

Módulo

E-Mail Marketing.

Conceito e particularidades do e-mail marketing

Importância para as empresas

As melhores práticas no desenvolvimento de campanhas

Formatação e construção de newsletters

Análise de exemplos reais

Angariação de base de dados

Métricas e resultados obtidos com campanhas

Apresentação de ferramentas de e-mail marketing

SEM - Search Engine Marketing.

O que é o Search Engine Marketing e tipos de resultados na pesquisa natural e paga

A importância das palavras-chave e a lógica da pesquisa

Identificar Keywords: Keyword planner e google trends

Search e a medição de resultados: ferramentas web analytics

Principais elementos SEO on-site e off-site;

Como estruturar conteúdos web otimizados para a pesquisa

#4

Módulo

#5

Módulo

Display Advertising.

O que é o Display Advertising

Principais formatos e meios

Mobile e vídeo no display advertising

Planeamento, criação e manutenção de campanhas display

Otimização e avaliação de campanhas display

Apresentação da ferramenta Google Ads

Redes Sociais.

Objetivos de publicidade em redes sociais

Target publicitário nas redes sociais

Definição de target goals e análise de performance benchmarks

Desenho, implementação e acompanhamento de campanhas em redes sociais

Apresentação da ferramenta Facebook Business Manager

Especificações de ADS nas principais redes sociais

Influencer Marketing: desenho e monitorização de campanhas

#6

Módulo

#7

Módulo

Analytics.

Overview do Analytics

Funis de conversão

Modelos de atribuição

Fontes de Tráfego

Definição de métricas e KPIs

Projecto.

Definição de uma estratégia de marketing digital

#8

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Digital Marketing 101 inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Paulo
Cunha

Gestor de Marketing Digital

Toyota Caetano Portugal S.A., do Grupo Salvador Caetano

Elsa Oliveira

Elsa
Oliveira

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico