Certificação
A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.
Remote
Remote Learning
VAGAS DISPONÍVEISA definir
Investimento:225€ x 2 (PT)R$2660 (BR)
Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos.
Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade, sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio.
Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing, ao SEM, ao Social Media Marketing até ao Analytics, dotando o aluno de uma compreensão global acerca do Marketing Digital.
Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento em relação às principais componentes do Marketing Digital: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, E-mail Marketing, Criação de Conteúdos, Análise de Resultados, entre outras.
Empreendedores, profissionais de marketing offline que nunca tenham tido contacto com marketing digital e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.
A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.
O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.
#1
MóduloA segmentação no digital
Costumer Journey: impactar audiências de forma integrada
Media Buying:
Estratégia Digital 360º
A importância do conteúdo na estratégia de marca e negócio
Os canais e suas diferenças
Formatos nos vários canais
Técnicas de copywriting em cada canal
Criar e gerir um plano de conteúdo multi-canal:
#2
Módulo#3
MóduloConceito e particularidades do e-mail marketing
Importância para as empresas
As melhores práticas no desenvolvimento de campanhas
Formatação e construção de newsletters
Análise de exemplos reais
Angariação de base de dados
Métricas e resultados obtidos com campanhas
Apresentação de ferramentas de e-mail marketing
O que é o Search Engine Marketing e tipos de resultados na pesquisa natural e paga
A importância das palavras-chave e a lógica da pesquisa
Identificar Keywords: Keyword planner e google trends
Search e a medição de resultados: ferramentas web analytics
Principais elementos SEO on-site e off-site;
Como estruturar conteúdos web otimizados para a pesquisa
#4
Módulo#5
MóduloO que é o Display Advertising
Principais formatos e meios
Mobile e vídeo no display advertising
Planeamento, criação e manutenção de campanhas display
Otimização e avaliação de campanhas display
Apresentação da ferramenta Google Ads
Objetivos de publicidade em redes sociais
Target publicitário nas redes sociais
Definição de target goals e análise de performance benchmarks
Desenho, implementação e acompanhamento de campanhas em redes sociais
Apresentação da ferramenta Facebook Business Manager
Especificações de ADS nas principais redes sociais
Influencer Marketing: desenho e monitorização de campanhas
#6
Módulo#7
MóduloOverview do Analytics
Funis de conversão
Modelos de atribuição
Fontes de Tráfego
Definição de métricas e KPIs
Definição de uma estratégia de marketing digital
#8
MóduloA inscrição no curso Digital Marketing 101 inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.
Idade Mínima 18 anos.
Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.
A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.
Toyota Caetano Portugal S.A., do Grupo Salvador Caetano
Departamento Pedagógico
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