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Remote

Digital Marketing 101

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

225€ x 2 (PT)

R$2660 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 19:00h às 22:00H
 19:00H às 22:00H quando aplicável
S
AB
D
OM
45h Curso Intensivo
=
45h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos.

Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade, sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio.

Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing, ao SEM, ao Social Media Marketing até ao Analytics, dotando o aluno de uma compreensão global acerca do Marketing Digital.

Objetivos

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento em relação às principais componentes do Marketing Digital: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, E-mail Marketing, Criação de Conteúdos, Análise de Resultados, entre outras.

Perfil

Empreendedores, profissionais de marketing offline que nunca tenham tido contacto com marketing digital e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Estratégia Digital.

A segmentação no digital

Costumer Journey: impactar audiências de forma integrada

Media Buying:

  • Framework See/Think/Do
  • Modelos de compra de meios e negociação

Estratégia Digital 360º

Content Marketing.

A importância do conteúdo na estratégia de marca e negócio

Os canais e suas diferenças

Formatos nos vários canais

Técnicas de copywriting em cada canal

Criar e gerir um plano de conteúdo multi-canal:

  • o website
  • o social media (facebook, instagram, youtube)

#2

Módulo

#3

Módulo

E-Mail Marketing.

Conceito e particularidades do e-mail marketing

Importância para as empresas

As melhores práticas no desenvolvimento de campanhas

Formatação e construção de newsletters

Análise de exemplos reais

Angariação de base de dados

Métricas e resultados obtidos com campanhas

Apresentação de ferramentas de e-mail marketing

SEM - Search Engine Marketing.

O que é o Search Engine Marketing e tipos de resultados na pesquisa natural e paga

A importância das palavras-chave e a lógica da pesquisa

Identificar Keywords: Keyword planner e google trends

Search e a medição de resultados: ferramentas web analytics

Principais elementos SEO on-site e off-site;

Como estruturar conteúdos web otimizados para a pesquisa

#4

Módulo

#5

Módulo

Display Advertising.

O que é o Display Advertising

Principais formatos e meios

Mobile e vídeo no display advertising

Planeamento, criação e manutenção de campanhas display

Otimização e avaliação de campanhas display

Apresentação da ferramenta Google Ads

Redes Sociais.

Objetivos de publicidade em redes sociais

Target publicitário nas redes sociais

Definição de target goals e análise de performance benchmarks

Desenho, implementação e acompanhamento de campanhas em redes sociais

Apresentação da ferramenta Facebook Business Manager

Especificações de ADS nas principais redes sociais

Influencer Marketing: desenho e monitorização de campanhas

#6

Módulo

#7

Módulo

Analytics.

Overview do Analytics

Funis de conversão

Modelos de atribuição

Fontes de Tráfego

Definição de métricas e KPIs

Projecto.

Definição de uma estratégia de marketing digital

#8

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Digital Marketing 101 inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Paulo
Cunha

Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel

Toyota Caetano Portugal S.A., do Grupo Salvador Caetano

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico