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Remote

Digital Branded Content

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

225€ x 2 (PT)

R$2948 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 19:00H às 22:00H
S
AB
D
OM
45h Curso Intensivo
=
45h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

Como construir uma estratégia de conteúdo do início a fim.

A estratégia de conteúdos é necessária e fundamental para a comunicação coerente das marcas e organizações. Estas práticas devem ter como pilares estruturas bem organizadas e definidas para que estas estratégias sejam mais fáceis de se implementar.

A estratégia de marketing de conteúdos das empresas é uma das suas maiores táticas no momento de captação do interesse do seu público-alvo, bem como para o educar e lhe acrescentar valor.

Uma estratégia de marketing de conteúdos assenta na criação de valor para quem comunica. Neste curso, irás aprender a planear, criar e executar uma estratégia de marketing de conteúdos coerente, do início ao fim do funil, para a tua organização.

Ao final, estarás em plenas condições de desenvolver uma estratégia multicanal adaptada aos diferentes formatos. Além disso, serás capaz de comunicar com as palavras certas junto do teu público-alvo, fortalecer a tua relação com este e criar os verdadeiros embaixadores da marca: os teus clientes.

Faz parte de uma formação atual e voltada para o mercado, com conhecimento teórico, prático e inovador!

Objetivos

Estimular o pensamento crítico e criativo, a partir da perspetiva do cliente;

Estimular o processo de pensar, planear e executar conteúdos relevantes e inovadores;

Ensinar como construir uma estratégia com início, meio e fim, considerando o funil de marketing e vendas, e incluindo todas as ferramentas necessárias para fazer isto acontecer.

Perfil

Para frequentar este curso é necessário ser licenciado e/ou profissional das áreas de Comunicação, Marketing Digital e Publicidade, que lidem com a estruturação e gestão da criação de conteúdos para marcas.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

O Marketing de Conteúdo na era digital

Marketing de conteúdo: conceito, definição e importância

Conteúdo, estratégias e canais complementares

Inbound Marketing 1: o que é, funil de conteúdos, buyer persona e jornada de compra

Inbound Marketing 2: como fazer, ferramentas e case study

Métricas e funil de vendas

Exercícios práticos

Criação de conteúdo Always On

Voz da marca

UX Writing para landing pages e páginas de venda

Criação de conteúdo para chatbots

Inbound Marketing + SEO no conteúdo para blogs

Criação de conteúdo para redes sociais

Exercícios práticos

#2

Módulo

#3

Módulo

Projeto final – Criação de conteúdo para campanhas

Posicionamento e storytelling

Do insight às ideias

Ideation I: ideias como propósito

Ideation II: ideias como resultado

Ideation III: ideias disruptivas

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Digital Branded Content inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Lucas
Yu

Creative Director

Leo Burnett

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico