CERTIFICAÇÃO
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Lisboa
Workshop
Vagas DisponíveisA Definir
Workshop Fim de SemanaInvestimento: 165€
Material Necessário IncluídoFollow up de tendências, soluções e paradigmas que suportam esta abordagem: Humanos no centro, com foco na solução que determina toda a variedade de users e suas tipologias.
Follow up de tendências, soluções e paradigmas que suportam esta abordagem: Humanos no centro, com foco na solução que determina toda a variedade de users e suas tipologias.
Público alvo: Designers, UX & UI Designers
Curiosos, ambiciosos, e todos os que vivam com apetite para a discussão saudável, e com capacidade de questionar com foco na solução criativa de um produto em relação ao seu utilizador, emoções e experiências.
Todos os que tiverem interesse em desafiar comportamentos, criando empatia com os mais variados utilizadores e experiências.
Interessa apenas saber ouvir, saber ver e pensar. A solução está inerente ao problema.
#1
MóduloO que é?
Fundamentos obrigatórios.
Diferentes fases do processo de Human-centered design
O que é?
Emoção no comportamento digital
#2
Módulo#3
MóduloEmoção, comportamento e cognitivismo.
Modelos mentais e memórias;
User research: Saber ouvir – Identificar as necessidades dos utilizadores e os problemas que querem ver resolvidos.
O que são?
User Journey Map com emoção
#4
Módulo#5
MóduloFerramentas e ambientes que estimulam a criatividade
Técnicas para geração de Ideias
Avaliação e Seleção de ideias
Protótipos de baixa e alta fidelidade
Interfaces
Feedback dos utilizadores
#6
MóduloDepartamento Pedagógico
A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
Computador (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador (email, web, social, mobile).
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.