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Remote

Digital Media Advertising

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

08 jun 2020 - 29 Jul 2020

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

198€ x 2 (PT)

R$2350 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Á vista depósito em conta
*Parcelado em cartão até 6x +10%
 19:00H às 22:00H
 19:00H às 22:00H
S
AB
D
OM
30h Curso Intensivo
10h Projeto
=
40h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

A evolução do digital veio criar novos desafios ao modo como as marcas comunicam com os atuais e potenciais consumidores.

A publicidade digital é a forma de promoção através de meios de canais digitais.

Hoje em dia, o uso recorrente da internet possibilita a divulgação de qualquer marca, produto e serviço, um maior alcance do público-alvo através da sua segmentação e a criação de uma relação com o(s) consumidor(es), otimizando a conversão, bem como a medição e análise dos resultados obtidos.

Objetivos

Os objetivos deste curso são dotar os formandos de conhecimentos sobre os fundamentos do Marketing Digital, sobre os tipos de publicidade digital e como obter melhores resultados.

Este curso dará um overview do mercado publicitário digital e principais ferramentas de media para atingir os objetivos de comunicação das marcas. Desde o tradicional banner, aos anúncios nas redes sociais, o objetivo é dar a conhecer as plataformas que permitem colocar campanhas de media e otimizar a sua presença online.

Perfil

Este curso é indicado para responsáveis de marketing e comunicação, empreendedores, gestores de projetos, designers, freelancers e curiosos das ferramentas de marketing digital.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

DIGITAL MARKETING FUNDAMENTALS.

Evolução do Marketing Digital

Tendências

Diferenças Publicidade tradicional e publicidade digital

Online value preposition

Tipos de media existentes (owned, earned, paid)

Métricas a utilizar na publicidade online

Importância do Mobile

PUBLICIDADE NO GOOGLE.

Evolução da publicidade no Google

Introdução ao Google Adwords

Quality Score e a sua importância

Setup de Pixel de Conversão

Linkagem com Google Analytics

Otimização de Landign Page para a conversão

Boas práticas para uma campanha de sucesso

#2

Módulo

#3

Módulo

CAMPANHAS DE SEARCH EM GOOGLE.

Planeamento de campanha no Keyword Planner

Setup de uma campanha de Search : todas as definições

AdExtensions e a sua importância

Remarketing para Pesquisa

Campanhas de Display em Google.

Diferenças entre Display e Search

Diferentes formatos: Text, Image e Responsive Ads

Todos os tipos de segmentação em Display

Remarketing Ads, Dynamic Ads e LightBox Ads

#4

Módulo

#5

Módulo

Campanhas no Gmail.

Como fazer setup de uma campanha no Gmail Ads

Oportunidades, boas práticas, dicas de segmentação

GOOGLE SHOPPING.

Introdução ao Google Shopping

Google Merchant Centre

Google Adwords e Merchant Center para Google Shopping

Otimização de campanhas no Google Shopping com recurso às métricas e Keywords

#6

Módulo

#7

Módulo

FACEBOOK ADS & INSTAGRAM ADS.

Social Vs Paid Diferença entre Adwords e Facebook Ads

Os diferentes tipos de objetivos

Os diferentes tipos de campanhas

A vantagem de utilizar o PowerEditor

O que são as PMD’s e porque utilizar

Custom Audiences & Lookalikes

YOUTUBE ADS & TIK TOK.

Formato Ad no Youtube e recursos interativos

Lançamento e resultados da campanha em Youtube

Métricas no Youtube

#8

Módulo

#9

Módulo

PROJETO.

Projeto de Digital Media Advertising: desafio apresentado no início do curso e desenvolvido ao longo de todos os módulos.

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Digital Media Advertising inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.