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Remote

Digital Media Advertising

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

23 Fev 2021 - 13 Abr 2021

GMT Lisbon

Curso Remote Learning

Investimento:

225€ x 2 (PT)

R$2660 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 22:00H
 19:00H às 22:00H
S
AB
D
OM
45h Curso Intensivo
=
45h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é?

A evolução do digital veio criar novos desafios ao modo como as marcas comunicam com os atuais e potenciais consumidores.

A publicidade digital é a forma de promoção através de meios de canais digitais.

Hoje em dia, o uso recorrente da internet possibilita a divulgação de qualquer marca, produto e serviço, um maior alcance do público-alvo através da sua segmentação e a criação de uma relação com o(s) consumidor(es), otimizando a conversão, bem como a medição e análise dos resultados obtidos.

Objetivos

Os objetivos deste curso são dotar os formandos de conhecimentos sobre os fundamentos do Marketing Digital, sobre os tipos de publicidade digital e como obter melhores resultados.

Este curso dará um overview do mercado publicitário digital e principais ferramentas de media para atingir os objetivos de comunicação das marcas. Desde o tradicional banner, aos anúncios nas redes sociais, o objetivo é dar a conhecer as plataformas que permitem colocar campanhas de media e otimizar a sua presença online.

Perfil

Este curso é indicado para responsáveis de marketing e comunicação, empreendedores, gestores de projetos, designers, freelancers e curiosos das ferramentas de marketing digital.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Digital media strategy.

Evolução do Marketing Digital

Tendências

Diferenças Publicidade tradicional e publicidade digital

Online value preposition

Tipos de media existentes (owned, earned, paid)

Métricas a utilizar na publicidade online.

Importância do Mobile

CAMPANHAS DE SEARCH EM GOOGLE.

Evolução da publicidade no Google

Introdução ao Google Adwords

Planeamento de campanha no Keyword Planner

Setup de uma campanha de Search : todas as definições

AdExtensions e a sua importância

Remarketing para Pesquisa

#2

Módulo

#3

Módulo

Campanhas de Display em Google.

Diferenças entre Display e Search

Diferentes formatos: Text, Image e Responsive Ads

Todos os tipos de segmentação em Display

Setup de Pixel de Conversão

Remarketing Ads, Dynamic Ads e LightBox Ads

Linkagem com Google Analytics

Boas práticas para uma campanha de sucesso

Campanhas no Gmail.

Oportunidades, boas práticas e dicas de segmentação

Criação e gestão de campanhas de e-mail marketing (base de dados internas)

Comunicação de e-mail marketing através da plataforma Emailbidding (base de dados externas)

#4

Módulo

#5

Módulo

Google shopping.

Introdução ao Google Shopping

Google Merchant Centre

Google Adwords e Merchant Center para Google Shopping

Otimização de campanhas no Google Shopping com recurso às métricas e Keywords

Social Media Ads.

Social Vs Paid

Diferença entre Adwords e Facebook Ads

Os diferentes tipos de objetivos

Os diferentes tipos de campanhas

A vantagem de utilizar o PowerEditor

O que são as PMD’s e porque utilizar

Custom Audiences & Lookalikes

Formato Ad no Youtube e recursos interativos

Lançamento e resultados da campanha em Youtube

Métricas

#6

Módulo

#7

Módulo

Plano de execução de meios.

Target

Seleção Canais

Alocação Budget

Plano de Meios

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso Digital Media Advertising inclui acesso a uma plataforma de Learning Management System na qual serão disponibilizadas as publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT.

Equipa

Paulo
Cunha

Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel

Toyota Caetano Portugal S.A., do Grupo Salvador Caetano

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico