Certificação
A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).
Lisboa
Curso Intensivo
Vagas Disponíveis13 Abr 2020 - 24 Jun 2020
Curso Pós-LaboralInvestimento: 280€ x 4
Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.Neste curso focado em pensamento estratégico a intenção é potenciar a criação de estratégias de Social Media para uma melhor integração em campanhas de marketing digitais 360.
Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.
Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.
Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado.
Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360. Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.
Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.
Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, com uma vasta experiência nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..
#1
MóduloO papel das Redes Sociais no Marketing Digital
Diversidade de Redes Sociais
Estratégia nas Redes Sociais (Definição de objectivos; Métricas; Boas práticas; etc)
Marca e comunicação de marca
Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto
#2
Módulo#3
MóduloFundamentos Copy
Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto
Escrita para Blogs
Web copywriting & SEO
Contexto
Storytelling
Plano de distribuição
#4
Módulo#5
MóduloProposta, Principio estratégicos, plano de meios e calendário editorial
Briefing e Debriefing
Elementos básicos de Comunicação Visual em Social Media
Coerência visual – O layout e Mensagem Visual em Social Media
Os diferentes formatos digitais e aplicação nas Redes Sociais
Aplicação da imagem gráfica nos meios digitais
Canva – Potencialidades e aplicabilidade
#6
Módulo#7
MóduloFundamentos Social Media Advertising
FB e Linkedin e instagram
Boas Práticas
Plataformas
Análise de redes sociais
Plataformas
Objetivos / Métricas
Modelos Reporting
#8
Módulo#9
MóduloProjeto based-learning
A inscrição no curso de Social Media Marketing Strategy inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop, incluído no programa. Este workshop é escolhido pelo aluno (exceto The Agency Workshop Series e International Workshop Series).
Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital
Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.
A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).
Chromebook (um por aluno);
Projetor HD;
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos.
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Formação nas áreas de marketing digital, comunicação e publicidade
ou Experiência profissional comprovada.
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Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.
One Punch - Digital Creative Studio
JWT
Departamento Pedagógico
Departamento Pedagógico
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