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Porto

Digital Marketing Foundations

Curso Intensivo

Vagas Disponíveis

16 OUT 2018 - 08 JAN 2019

Curso Pós-Laboral

Investimento: 280€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é Digital Marketing Foundations?

Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade.

Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos.

Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade, sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio.

Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing, ao SEM, ao Social Media Marketing até ao Analytics, dotando o aluno de uma compreensão global acerca do Marketing Digital.

Objetivos

Compreender os principais componentes do Marketing Digital.

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento em relação às principais componentes do Marketing Digital: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, E-mail Marketing, Criação de Conteúdos, Análise de Resultados, entre outras.

Perfil

Empreendedores, profissionais de marketing offline que nunca tenham tido contacto com marketing digital e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Digital Marketing Foundations.

Conceitos e Fundamentos de Marketing Digital.

Perfil do consumidor digital.

Estratégia Multicanal em Marketing Digital.

Websites e Landing Pages: da captação à conversão de Leads.

Plataformas.

UX/ Arquitetura de informação.

Estratégia de captação de Leads através de Landing Pages.

#2

Módulo

#3

Módulo

Copywriting e Content.

A importância de escrever para a Web.

Técnicas de Copywriting.

Como criar um plano de conteúdo.

A importância do conteúdo para a aproximação da marca ao cliente.

E-mail Marketing.

Compreender a importância do E-mail Marketing.

Criar um plano de E-mail Marketing eficaz.

Plataformas de E-mail Marketing.

Componentes legais do E-mail Marketing.

#4

Módulo

#5

Módulo

SEM.

Compreender os motores de pesquisa.

Otimização on-page.

Como realizar uma pesquisa de keywords.

Linkbuilding.

Google Adwords: Search e Display.

Remarketing.

E-commerce.

Compreender o E-commerce

Comprar e vender online

Plataformas de E-commerce

A importância do SEO para E-commerce

#6

Módulo

#7

Módulo

Mobile.

A importância do mobile.

Mobile CRM.

Aplicações mobile.

Social Media Marketing.

A importância das redes sociais para a aproximação das marcas aos clientes.

As principais redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pinterest.

Anúncios nas principais redes sociais.

#8

Módulo

#9

Módulo

Analytics.

Overview do Analytics.

Funil de conversão.

Traffic Sources.

Definição de métricas e KPIs.

Projeto.

criação de uma campanha integrada de marketing digital.

 

#10

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso de Digital Marketing Foundations inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Workshop da EDIT.

No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop, incluído no programa. Este workshop é escolhido pelo aluno (exceto The Agency Workshop Series e International Workshop Series).

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT.. O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).

Aluno Internacional

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Mais Info

Equipamento

Um computador por aluno;
Projetor HD;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Possuir interesse em adquirir conhecimentos na área do Marketing Digital.
-
Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

Tiago
Nogueira

Digital acceleration Team

Grupo Salvador Caetano

Rita Saraiva

Rita
Saraiva

Digital Marketing Manager

7Graus

Renata_Assis

Renata
Assis

Coordenadora Pedagógica

Departamento Pedagógico

Eva Pinho STUDENT ADMISSIONS MANAGER


Eva
Pinho

Student Admissions Manager


Departamento Pedagógico

Emanuel
Soares

Gestor de Formação

Departamento Pedagógico