Newsletter
Menu
Pesquisa
QUERO FREQUENTAR ESTE CURSO
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Porto

ADVANCED PERFORMANCE MARKETING

Curso Intensivo

VAGAS DISPONÍVEIS

11 Mar 2021 - 14 Mai 2021

Curso Pós-Laboral

Investimento: 280€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
QUERO FREQUENTAR ESTE CURSO

O que é Performance Marketing Advanced?

Performance Marketing is as it sounds – marketing based on performance.

Durante esta formação serão abordadas técnicas de planeamento, gestão, optimização de campanhas e avaliação dos resultados alcançados.

Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte componente prática, que se torna indispensável em Performance Marketing. Os formandos terão acesso a plataformas de gestão de publicidade como Google Ads, Merchant Center e Business Manager para gestão de publicidade nas Redes Sociais. Serão abordados conceitos como a Gestão de Orçamento, fontes de tráfego, KPI’s e modelos de negócio CPC, CPM, CPL, conversões, ROAS, entre outros. Finalizar-se-á o curso com a temática de Reports e Dashboards que é cada vez mais fundamental no dia a dia de um Performance Marketing Manager.

Objetivos

Com este curso, pretende-se que os alunos aprofundem os conhecimentos de planeamento, gestão, optimização de campanhas e avaliação dos resultados. Criando assim aumento de tráfego e concretização de objetivos.

Perfil

Está destinado a todos os que pretendem adquirir conhecimentos sobre as várias plataformas de anúncios e sua análise. Desta forma, esta formação é relevante para estudantes, profissionais de marketing digital, empreendedores, gestores, consultores bem como profissionais que sintam necessidade de aplicar várias técnicas de Performance Marketing.

Para frequentar esta formação os alunos devem ter conhecimentos de Marketing Digital ao nível de Analytics, Gestão de Campanhas em Redes Sociais e Google Ads (search, display).

Conteúdo Programático

#1

Módulo

INTRODUÇÃO À PERFORMANCE

– PLANEAMENTO ESTRATÉGICO
– ESTRATÉGICA FUNIL , FUNIL DE CONVERSÃO: SEE // THINK // DO
– MÉTRICAS E KPI’S
– TRÁFEGO: ORGÂNICO VS PAGO
– PRINCIPAIS MODELOS DE NEGÓCIO: CPL, CPC, CPA, CPS, ROAS, ETC.
– GESTÃO DE ORÇAMENTO GLOBAL DIGITAL
– A/B TESTING
– GESTÃO DE AUDIÊNCIAS
– FONTES DE TRÁFEGO

DA ESTRATÉGIA À PERFORMANCE

– PRINCIPAIS PLATAFORMAS DE ADS
– GOOGLE ADS / BING ADS (SEARCH, REMARKETING + GSP, SHOPPING)
– FACEBOOK & INSTAGRAM ADS & LINKEDIN ADS
– MARKETING AFILIADOS + NATIVE ADS
– REMARKETING DINÂMICO
– GOOGLE OPTIMIZE / AB TESTING

#2

Módulo

#3

Módulo

ANALYTICS - COMO ANALISAR

– MEIOS , ORIGENS E CANAIS
– PERFORMANCE TRACKINGS: UTMS E GOOGLE URL BUILDER
– MODELOS DE ATRIBUIÇÃO
– GOOGLE ANALYTICS
– DATA STUDIO
– REPORTS

PROJETO FINAL

#4

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso User Experience Design Advanced inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Workshop da EDIT.

No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop, incluído no programa. Este workshop é escolhido pelo aluno.

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT.. O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).

Aluno Internacional

Queres vir estudar em Portugal?

Mais Info

Equipamento

Computador (1 por aluno);
Projetor HD;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Para frequentar este curso é necessário ter conhecimento intermédio de navegação web. Noções básicas de Sketch serão também uma mais-valia.
-
Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

gaspar-pereira-edit

Gaspar
Pereira

Digital Ad Trafficker

7Graus

Renata_Assis

Renata
Assis

Campus & Pedagogical Manager

Departamento Pedagógico

Eva Pinho STUDENT ADMISSIONS MANAGER


Eva
Pinho

Student Admissions & In-Company Manager

Departamento Pedagógico

Isabel Peixoto

Isabel
Peixoto

Pedagogical Assistant

Departamento Pedagógico