Newsletter
Menu
Pesquisa
quero participar neste evento
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Desejo receber a newsletter
Inscrição
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Industry Session Remote: Digital Branded Content-como uma estratégia criativa pode impulsionar a tua marca

EDIT. Remote Learning

Industry Session Remote: Digital Branded Content-como uma estratégia criativa pode impulsionar a tua marca

29

Janeiro

19h30

Vagas Disponíveis

ESGOTADO

320/ 320

Esta talk contará com a participação da Maria Cláudia Conde, Strategy Director@BBDO Portugal, do Hellington Vieira, Creative Director@Disney, FOX and National Geographic - The Walt Disney Company e do Lucas Yu, Creative Director@Leo Burnett que irá moderar esta conversa.

Em conjunto, irão debater sobre todo o processo de construção de conteúdo e os desafios que se colocam na hora de elaborar uma estratégia de comunicação que seja relevante, memorável e entertaining para o consumidor.

O evento decorrerá em formato remoto, broadcasted live.

Os interessados deverão inscrever-se clicando no botão “Quero participar neste evento”, que será totalmente gratuito.

 

 

Moderador & Convidados

Lucas
Yu

Creative Director

Leo Burnett

Hellington
Vieira

Creative Director

Disney, FOX and National Geographic - The Walt Disney Company

Maria Cláudia
Conde

Strategy Director

BBDO Portugal

Programa

19h30

Intro

Sessão de Abertura

Lucas Yu - Cr eative Director@Leo Burnett

Tutor do Workshop Remote Learning Digital Creative Lab

Tutor do curso Remote Learning Digital Branded Content

TALK

Hellington Vieira - Creative Director @Disney

Maria Cláudia Conde -Strategy Director @BBDO

As audiências mandam cada vez mais naquilo que querem ver. Principalmente quando o assunto é conteúdo, com ofertas diferentes de plataformas, streaming e meios.
Como podem as marcas relacionar-se com o público de forma genuína?
Os oradores irão debater, sobre todo o processo de construção de conteúdo e os desafios que se colocam na hora de elaborar uma estratégia de comunicação que seja relevante, memorável e entertaining para o consumidor.

19h45

Talk

20h45

Q&A

Q&A

Momento dedicado a questões colocadas pelos participantes

Sessão de Encerramento

Sorteio de 1 curso e 2 workshops remote learning pelos participantes

*gerado através do randomresult.com e divulgado após a talk

21h30

Fecho
EDIT.
Disruptive Digital Education
Industry Session Remote
Industry Session Remote: Digital Branded Content-como uma estratégia criativa pode impulsionar a tua marca
Remote Learning
Formação online
Digital Branded Content
Digital Creative
Marketing Digital
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA