Newsletter
Menu
Pesquisa

Sara Martins / Project Manager

entrevista

Entrevista EDIT.
Aluna do Curso Digital Marketing & Strategy

21 Dezembro 15

EDIT.

Sara Martins frequentou o curso Digital Marketing & Strategy e afirma que a experiência foi muito positiva devido aos inputs reais das aulas e aos trabalhos em equipa.

Curso: Digital Marketing & Strategy

Cargo: Project Manager, comOn

Na área de marketing digital, a EDIT. é hoje em dia uma referência, quer pela especificidade dos cursos quer pela equipa de tutores."

E.

O que te levou a escolher a EDIT.?

S

Escolhi a EDIT. porque era uma escola direcionada para uma área muito específica em que queria trabalhar, onde podia encontrar tutores a trabalhar na área e não apenas teóricos da matéria.

E.

Podes falar-nos um pouco sobre a tua experiência pessoal na EDIT.?

S

Tive a sorte de calhar numa turma muito eclética com pessoas que já trabalhavam em agências, outras do lado do cliente e outros eram estudantes e vinham de áreas completamente diferentes, mas tinham interesse no digital. Foi muito bom poder participar em grupos de trabalho diferentes e sempre em ambiente muito descontraído.

E.

O que achaste dos tutores dos programas? Achas que fizeram a diferença?

S

O facto dos tutores pertencerem todos a diferentes agências ou a departamentos de marketing de empresas fez toda a diferença. Os inputs que trazem para as aulas são reais, abrem debates e geram ideias.

E.

E em relação ao projeto final 360º Digital Campaign? O que achaste?

S

Foi o meu primeiro projeto de grande âmbito em digital, pois embora na agência em que estava a trabalhar na altura já participasse em alguns momentos de construção de projetos, nunca foi tão aprofundado. Poder trabalhar com pessoas de outras áreas, da área de Design e UX por exemplo, foi também muito importante e enriquecedor.

E.

Qual a tua situação profissional antes e após frequentares o curso na EDIT.? Podes descrever melhor a tua situação atual?

S

Quando fiz o curso Digital Marketing & Strategy estava na Trillium Interactive, uma agência de meios onde tive muita liberdade  para aprender muito do que serviu de base para formação e entrada na área.

Neste momento estou na comOn e agora sim, com projetos de maior âmbito, equipas maiores e com muito know-how. Estou muito contente por ter conseguido dar “aquele step forward”.

E.

Qual a opinião que tinhas antes e após a conclusão do curso? Superou as tuas expectativas?

S

Como estava de certo modo já na área, alguns assuntos queria conhecimentos mais aprofundados, mas outros foram novidade para mim, especialmente no que se referia aos processos de construção estratégica.

No geral, foi muito positivo, não só pelo que trazemos das diferentes disciplinas e trabalhos como com o que aprendemos com os nossos colegas, já que há sempre uma forte componente de trabalho de equipa.

E.

A EDIT. teve algum contributo na tua carreira profissional?

S

Claro que sim! Na área de marketing digital, a EDIT. é hoje em dia uma referência, quer pela especificidade dos cursos quer pela equipa de tutores.

E.

Recomendarias o curso que realizaste a alguém? Se sim, em poucas palavras, descreve as mais-valias do curso.

S

Sim, a quem vem de outras áreas ou esteja agora a entrar no mercado de trabalho é um ótimo ponto de partida e um estímulo muito grande para quem quer fazer o que gosta.