Um Think Tank realizado anualmente com agências e empresas parceiras onde são debatidas áreas da Educação e Recrutamento próximas à escola. A sinergia entre as instituições de educação criativa digital e a indústria é, para nós, a única forma de proporcionar ao mercado profissionais com conhecimentos atualizados e competitivos face ao mercado.
DEN @ Lisboa – Junho 2017 / DEN @ Porto – Janeiro 2018
Este é um dos objetivos, procurar estabelecer a interação da Escola com os profissionais da área, oferecendo aos alunos uma educação moderna e eficaz, face a um mercado em constante evolução e crescimento. É também esta relação intrínseca com a Indústria Digital que permite que tenhamos cursos mais atuais e mais próximos do mercado de trabalho.
Esta colaboração permite uma inserção ativa dos alunos no mercado de trabalho e na realidade atual da indústria criativa e tecnológica europeia, prestando aconselhamento de carreira e serviços de recrutamento exclusivos.
Acompanhar a evolução e as novas tendências é um dos maiores desafios para as empresas que enfrentam o processo de transformação digital. Como se sabe, o mercado é cada vez mais exigente e as empresas procuram profissionais que possuem uma forte componente prática e não somente teórica.
É neste contexto que surge a Digital Education Network, um evento anual organizado pela EDIT., que permite colocar os participantes a a falar da atualidade e das tendências da indústria digital. Aqui, serão abordados sob dois prismas essenciais:
– O do recrutamento, ao saber o que procuram as marcas e agências no mercado, qual a seleção efetuada e perfis ideais de candidatos, que dificuldades encontram e quais as principais áreas de recrutamento;
– O da pedagogia e ensino, cujo foco principal é a aproximação ao mercado e às diferentes áreas de ensino dentro da escola, a abordagem de novas metodologias para as práticas educativas e a exposição de tendências e novos paradigmas.
Deste modo será promovida uma sinergia educação-indústria única, com a garantia de que as formações estão atualizadas e vão efetivamente de encontro ao mercado nos dias de hoje.
Tudo isto faz parte da nossa imagem de marca “disruptive” e que se apresenta com uma dinâmica interativa mas sem perder sua a identidade, responsive em concordância com o meio digital, e que mantém o seu caráter criativo ao longo do tempo, assimilando ainda o valor das sinergias da aprendizagem na nossa evolução, e que é aquilo que nos diferencia no mercado.
Worten
NYLON
Wingman
Wodify
HI INTERACTIVE
FAVO Studio
Bliss Applications
Armazém Criativo
Millennium bcp
comOn Group
Diamond by BOLD
OutSystems
Grand Union