Design Disruptors: Como o design se tornou a nova linguagem dos negócios

Artigo

Design Disruptors vai dar a conhecer designers de empresas prestigiadas e mostrar que todas elas tem um denominador em comum: design centrado no utilizador.

O  documentário, produzido pela InVision, explora as várias vertentes do design de produto digital de forma a mostrar o importante papel que este tem vindo a desempenhar no sucesso de algumas das empresas mais importantes da atualidade.

Design Disruptors vai dar a conhecer designers de empresas prestigiadas como a Google, Twitter, Pinterest, Netflix, entre outras, e mostrar que todas elas tem um denominador em comum: design centrado no utilizador.

“Design é humano. O que importa não é “ser bonito”, mas sim criar uma conexão entre o produto e as nossas vidas.”

Jenny Arden – UX designer lead na Google

 

O mundo dos negócios está a perceber que o design está a ter um papel fundamental  no crescimento das empresas e por isso, no documentário, vai ser possível ver de perto a ascenção dos designers e de que forma eles estão a ajudar as empresas a subir ao topo nas suas respetivas industrias.

“É preciso um desenvolvimento para nós mudarmos o modo como vivemos as nossas vidas. O design é a chave para esse desenvolvimento.”

Mike Davidson – Director of Design na Twitter

Ainda não há data oficial para o lançamento do documentário, para já pode assistir ao trailer:

video

Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses