Blog
O que procuras?
O que procuras?
Limpar
Ok
17
Dezembro
20
UX
A compreensão do utilizador em primeiro lugar
Escrito pela tutora Helena Maineti
Ao pensar em Experiência do Utilizador nós precisamos pensar em todos os aspectos da experiência que o utilizador tem em um sistema. O foco aqui é saber o que ele precisa? Quando ele precisa? Por que ele precisa? Como o seu produto ou empresa pode ajudar? Neste artigo escrito pela tutora Helena Maineti descobre como se encontra estas respostas, se criam soluções para os problemas e como se mede resultados.
0
COMENTÁRIOS
Mais info
10
Dezembro
20
Social Media
TikTok, sim ou não? Sim, não e talvez.
Escrito por José Silva
Como sempre, quando a novidade chega, muitos gestores de marca e social media estão a ser pressionados para entrar nesta nova rede. A questão a fazer é: faz sentido? E a resposta a dar é “Sim, não e talvez”. Descobre a resposta sobre o TikTok neste artigo escrito pelo tutor José Silva!
0
COMENTÁRIOS
Mais info
27
Novembro
20
Marketing Digital
O Covid-19 mudou o cenário da Publicidade Digital. E agora?
Num momento de incertezas e num contexto nunca antes vivido, o surgimento do Covid causou muitas mudanças no comportamento do consumidor e, consequentemente, na publicidade digital. Neste Artigo, escrito pela tutora Bárbara Lopes fica a saber como algumas marcas conseguiram crescer em plena pandemia.
0
COMENTÁRIOS
Mais info
15
Outubro
20
Digital Design
Ninguém é criativo. Até ser.
Escrito pelo tutor Lucas Yu
“Criatividade: ou tens ou não tens.”
Neste artigo escrito pelo tutor Lucas Yo vais ficar a saber como podes exercitar a tua criatividade, uma vez que esta não é uma qualidade divina, mas o cérebro pedindo para ser exercitado.
0
COMENTÁRIOS
Mais info
22
Setembro
20
Project Manager
Gestão de projetos; growth mindset e o sucesso das organizações
Escrito por Sofia Francisco
0
COMENTÁRIOS
Mais info
03
Setembro
20
Social Media
TikTok a Rede Social que veio para ficar
Escrito por EDIT. Disruptive Digital Education
O TikTok é a mais recente aplicação que está a ganhar espaço dentro das redes sociais e a posicionar-se para a permanência e a chamar a atenção das marcas que já começam a pensar em incluir este canal nas suas estratégias de marketing. Sendo assim devemos ou não estar no TikTok?
0
COMENTÁRIOS
Mais info