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Campanha: In Europe, Lisbon is on us!

Cliente: TAP Portugal

O DESAFIO

No âmbito do projeto final de cada programa - Digital Campaign 360 - os alunos desenvolvem campanhas digitais integradas, multiplataforma para marcas de referência e que validam o processo de aprendizagem de trabalhar para o mercado e indústria digital.

O novo produto TAP – The Lisbon Stopover – permite ao passageiro ficar na cidade de escala/conexão mais de 24 horas. O objetivo é seguir depois para a cidade destino, dando a percepção de duas viagens pelo preço de uma. Os grandes desafios deste projeto são:

1) Como e que a TAP vai ajudar Lisboa a tornar-se num Stopover perfeito.

2) Definir como a TAP deve comunicar e vender o Stopover no Mercado Americano especialmente em New York e New Jersey.

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O CONCEITO

In Europe, Lisbon is on us

Inspirada no espírito de partilha Português e na hospitalidade do seu povo, este conceito pretende incentivar os americanos a conhecer a Europa, oferecendo uma experiência única: Lisboa, um segredo guardado a 7 chaves.

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LANDING PAGE

destinos.flytap.com pretende-se que seja um complemento ao site já existente da companhia aérea portuguesa.

Este microsite pretende apresentar as opções de rota com o stopover incluído, e incentivar a usufruir dessa experiência.

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projecto 360
projecto 360

MOBILE

Plataforma responsive

Para que não existam qualquer restrição quanto à plataforma em que se acede, e para que a usabilidade esteja garantida em todos os dispositivos e sistemas operativos.

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COMUNICAÇÃO

Aposta-se numa comunicação integrada e faseada.

 

No contexto digital, par além do website e campanhas de search, aposta-se em Display Ads e Social Media com especial incidência nas hashtags, para promover a partilha de experiências.

O offline torna-se um meio para chegar online com recurso a Storytelling em Mupis e printed press.

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