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Campanha: O meu BUONDI é melhor que o teu

Cliente: BUONDI

O DESAFIO

No âmbito do projeto final de cada programa - Digital Campaign 360 - os alunos desenvolvem campanhas digitais integradas, multiplataforma para marcas de referência e que validam o processo de aprendizagem de trabalhar para o mercado e indústria digital.

De modo a aumentar o consumo do café Buondi bem como a criação de engagement com os clientes e consumidores a marca procurava:

1) Elaborar um plano de comunicação completo baseado num conceito inovador.

2) Promover a envolvência entre o ponto de venda e o consumidor.

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O CONCEITO

O meu Buondi é melhor que o teu!

A geração Z assumiu-se como o público-alvo da campanha – jovens dos 18 aos 24 anos. Assim, o objetivo deste insight procurou corresponder aos traços desta geração, permitindo a partilha constante de conteúdos e experiências.

 

As derivações customizáveis do claim principal “O meu Buondi é melhor que o teu” respondem, de uma forma divertida e interativa, à necessidade de expressão dos jovens publicamente e em comunidade.

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LANDING PAGE

Tem principal intuito de comunicar os benefícios da App Buondi e incentivar o download desta por parte dos utilizadores, ao mesmo tempo que se procura a subscrição da newsletter da marca.

A landing page, com o conteúdo certo, revela-se por isso, uma importante forma de direccionar os utilizadores para a conversão final.

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projecto 360

MOBILE APP

Elemento diferenciador no mercado de marcas de café com vista à fidelização.

Os carimbos que anteriormente constavam do cartão de fidelização físico passam a ser incorporados na BuondiApp através de QR codes, simplificando a utilização por parte dos consumidores.

 

Além disso, foram também criados e integrados na app o Buondi Challenge e o Buondi Mini Sessions, serviços exclusivos de divulgação e percursos turísticos e de eventos, respetivamente.

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COMUNICAÇÃO

Uma verdadeira comunicação integrada com o objetivo de entreter os consumidores, reconhecida pelo tom descontraído e informal característico da marca.

Apostou-se na conceção dos banners, Facebook Ads e Email Marketing para divulgar e promover todos os elementos da campanha.

 

Aliada a esta comunicação online desenvolveu-se toda a estratégia offline, composta por ações de marketing como a criação de brindes, flyers, merchandising e também publicidade em imprensa, mupis e outdoors.

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