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Campanha:
NCOOL EXPERIENCES

Cliente: NSeguros

O DESAFIO

No âmbito do projeto final de cada programa - Digital Campaign 360 - os alunos desenvolvem campanhas digitais integradas, multiplataforma para marcas de referência e que validam o processo de aprendizagem de trabalhar para o mercado e indústria digital.

Os grandes desafios deste projeto dirigem-se para o site da marca e dividem-se entre atuais e potenciais clientes:

1) Criar uma plataforma simples e intuitiva, com várias funcionalidades e layout coerente;

2) Ter uma plataforma Responsive que permita dar autonomia aos clientes e reduzir o número de chamadas de backoffice.

O CONCEITO

Estamos consigo também nos bons momentos da vida.

Desmistificar a associação de uma seguradora a momentos menos bons, reforçar o posicionamento da N Seguros como marca jovem e tecnológica e proporcionar novas experiências aos consumidores.

MICROSITE

Criar uma plataforma simples, intuitiva, atrativa e responsive que dê autonomia ao cliente e potencial cliente.

O microsite tem como principais objetivos:

1)  Apresentar o conceito do NSeguros;

2) Criar um canal de comunicação direto com o cliente, canal esse que seja dinâmico e intuitivo reduzindo o número de chamadas atual.

3) Possibilitar os clientes de obterem todas as informações e requisitarem todos os serviços de forma fácil e cómoda.

MOBILE

Criação de uma APP de apoio à campanha.

Esta Mobile APP irá permitir aos clientes acederem a várias experiências e planearem aquelas que mais lhe interessarem. Podem também aceder a artigos, vídeos e fotografias sobre experiências de outros utilizados.

COMUNICAÇÃO

Devido ao conceito elástico, é possível criar mensagens diferentes dependendo do contexto de utilização.

Definição estratégica de formas diferentes de impactar os clientes e potenciais clientes, dando-lhes a conhecer não só as vantagens da NSeguros como a campanha vantagens associadas NCOOL Experiences. A comunicação da marca adapta-se à jornada de cada consumidor utilizando para isso canais como Email Marketing, Social Media e Display Advertising.
Foram também previstas ações de marketing offline mas com ligação ao online, como imprensa e canais físicos.

CRÉDITOS
André Marques
Digital Marketing & Strategy
André Pinto
Digital Marketing & Strategy
Cátia Ferreira
Digital Marketing & Strategy
Nuno Almeida
Digital Marketing & Strategy
Sofia Santos
Direção Creativa & Direção e Planeamento Estratégico
Paulo Cunha
Direção Creativa
Marta Carvalho
Supervisão
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