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Campanha:
Fetchme

Farfetch

O DESAFIO

A Farfetch quer ser vista como uma referência e uma interligação em três áreas distintas: Tecnologia, Moda e Luxo.

Os grandes desafios deste são:

1) Criar Awareness;

2) Aumentar as vendas em Portugal.

O CONCEITO

Fetchme - Estilos diferentes em alturas diferentes

O mote da campanha centra-se na expressão “Fetch Me”, seguida de diversas variantes:
"Fetch me my favourite sweater
Fetch me strength and speed
Fetch me a night out
Fetch me a punk rebellion
Fetch me the furriest coat
Fetch me a relaxed evening
Fetch me an urban safari
Fetch me italian designers
Fetch me some positive vibes
Fetch me a suit and tie
As nossas sugestões, as suas escolhas
farfetch.com”
O “Fetch Me” pode ser completado com ocasiões (Fetch me a winter holiday), ou statements mais emocionais (Fetch Me some positive vibes), ou pedidos específicos (Fetch me a suit and tie).

SOCIAL MEDIA

As redes sociais serão um meio muito relevante em toda a campanha para alcançarmos o público-alvo quer por tráfego orgânico, quer por publicações patrocinadas.

Desta forma, e utilizando o funil de vendas, as redes sociais estarão no início do funil e funcionarão como forma de atrair e gerar engagement e, claro, conversões.
Objetivos:
Criar notoriedade
Gerar Buzz
Originar Awareness
Aumentar e Fomentar uma comunidade leal que se identifica e segue a marca
Fazer nutrição de leads que gerem conversões
Aproximar-se de gerações mais jovens, possíveis futuros clientes

EMAIL MARKETING

O Email Marketing será utilizado para envio de newsletters informativas e publicitárias para manter os consumidores e potenciais seguidores atualizados e interessados, quer na FETCHME, quer no próprio site da Farfecth.

Na lógica mais informativa, daremos a conhecer aos subscritores da newsletter em que eventos estaremos e, após o evento, um clipping das ações realizadas com fotografias, texto e GIF. Já numa perspetiva mais lúdica, a newsletter servirá também para incentivar os utilizadores a experienciarem as diversas funções do menu e as diferentes possibilidades de looks.
O email marketing não será utilizado de forma abusiva mas sim estrategicamente, antes e após os eventos em que estaremos presentes e, pontualmente entre os mesmos para manter o interesse.

INFLUENCIADORES

Como parte da estratégia online pretendemos associar a campanha FETCHME a duas bloggers de moda, uma do Porto e outra de Lisboa, que escrevam sobre alta-costura e se identifiquem com a marca.

As bloggers serão convidadas a utilizarem as novas funções do site para criar uma gama de looks e escrever sobre eles nos respetivos blogs, assim como partilhar o post no Instagram e Facebook.

Serão ainda utilizadas campanhas de Display Advertising e definida uma estratégia de presença offline com recurso a Mupis, Imprensa e Evetnos.

CRÉDITOS
Patrícia Lima
Digital Marketing & Strategy
Rui Pinto
Digital Marketing & Strategy
Mário Suzano
Digital Marketing & Strategy
Joana Estrela
Digital Marketing & Strategy
Marta Couto
Digital Marketing & Strategy
Danielly Valente
UX & UI Design
Fábio Alves
UX & UI Design
Marcelo Leite
UX & UI Design
Jorge Santos
Direção e Planeamento Estratégico
Bruno Amorim
Direção Creativa
Diana Santos
Direção Creativa
Ricardo Costa
Direção Creativa
Marta Machado
Direção Creativa
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