Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES

Casino de Lisboa

Unlock the Unexpected

O Desafio

No âmbito do projeto final de cada programa - Digital Campaign 360 - os alunos desenvolvem campanhas digitais integradas, multiplataforma para marcas de referência e que validam o processo de aprendizagem de trabalhar para o Mercado e indústria digital.


Os desafios que o Casino de Lisboa colocou aos alunos da EDIT. foram:

1) Tornar o Casino Lisboa num landmark incontornável da cidade de Lisboa. Um must see para qualquer turista.

2) Comunicar com turistas e estrangeiros 
em locais estratégicos, com uma oferta e comunicação específicas.

- -

Conceito Criativo

UNLOCK THE UNEXPECTED

“Quando estás fora, precisas de uma chave para abrir uma nova porta”

– O casino tem a chave para abrir novas experiências.

– Interagir com o estrangeiro através de experiências com a marca até ao momento chave.

- -

Microsite

Presença online através de um microsite que apresenta as experiências oferecidas pelo Casino de Lisboa. Onde é possível ver vídeos, fotografias e lista de comentários por pessoas que ganharam as experiências.

Demonstra vídeos e fotografias, e apresenta uma lista de comentários por pessoas que ganharam as experiências.

– Microsite one page

– Navegação na vertical através dos links do menu

– O menu aparece fixo no topo da página depois do scroll para a próxima página

- -
projecto 360

Motions Ads

Através dos motions ads, o target podia ganhar experiências no Casino de Lisboa, mas para isto só precisavam de fazer o movimento adequado que aparece na motion ad.

Build up:

– Anúncio

– Interação

– Oferta de Voucher (para experiências inesperadas no casino)

- -
projecto 360

- -
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
'