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Edit.ES

Campanha:
CAFEZAR

Cliente:
Buondi

O DESAFIO

No âmbito do projeto final de cada programa - Digital Campaign 360 - os alunos desenvolvem campanhas digitais integradas, multiplataforma para marcas de referência e que validam o processo de aprendizagem de trabalhar para o mercado e indústria digital.

De modo a aumentar o consumo do café Buondi bem como a criação de engagement com os clientes e consumidores a marca procurava:

1) Elaborar um plano de comunicação completo baseado num conceito inovador.

2) Promover a envolvência entre o ponto de venda e o consumidor.

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O CONCEITO

Cafezar

O acto de “cafezar” – estar completamente relaxado, em boa companhia, enquanto se degusta o mais intenso dos cafés… o café Buondi – revela-se o claim da campanha dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, a denominada geração Z.

 

As diferentes terminações do “Cafezar é…” permite que estes jovens se identifiquem e até personalizem o seu conceito do ato de “cafezar”. O convívio e a constante partilha de experiências, que fazem parte do dia-a-dia deste público-alvo são expostos nesta campanha de um modo divertido mas também emocional.

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LANDING PAGE

Desenvolvida com o objetivo de comunicar e servir de impulso ao download da aplicação mobile.

Explica, de forma clara, como funciona a app e quais sos seus benefícios, incentivando aos consumidores de Buondi a partilhar as suas experiências com os amigos.

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projecto 360
projecto 360
projecto 360

MOBILE APP

A aplicação integra não só um mapa com os diferentes pontos de venda Buondi como permite convidar para tomar café.

De cada vez que se faz check-in num spot Buondi acumula-se pontos e aumenta a possibilidade de ganhar prémios. O importante é “cafezar”!

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COMUNICAÇÃO

Para além das redes sociais, a promoção da campanha baseou-se nos três canais: ponto de venda, outdoors e mupi's, e ativações de campanha.

Neste último, as ações de comunicação pretendiam ir de encontro aos estudantes, e para isso nada melhor que estar presente em eventos da universidade, ao longo de todo o ano letivo. Sempre com uma abordagem amigável, e uma linguagem descontraída e informal.

 

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