Pipedrive aumenta equipa em Portugal

Notícia

Pipedrive aumenta equipa em Portugal

Pipedrive, reconhecida ferramenta online de customer relationship & sales management e parceiro da EDIT. – Disruptive Digital Education, vai aumentar a sua equipa nos escritórios de Lisboa. Na prática, de 30 colaboradores atualmente, a startup pretende aumentar para 50 pessoas até ao fim de 2017, e atingir o número de 100 até ao final do próximo ano.

Presente em 140 países e com escritórios em Nova Iorque e Tallin, na Estónia, cidade berço da empresa, o Pipedrive emprega globalmente mais de 300 pessoas e conta com mais de 50 mil clientes na sua carteira. Estar em Lisboa, segundo Martin Henk, co-fundador e vice-presidente da empresa em declarações ao Jornal Económico, tem como objetivo “fazer parte da comunidade local de startups, tornar-se um empregador conhecido em Portugal e fazer deste escritório uma parte estratégica da empresa”.

Na ótica do Pipedrive, o elevado número de software developers em território português apresenta uma base fiável no que toca ao recrutamento. Estes, para além de deterem um bom conhecimento da língua inglesa, permitem ir ao encontro ao objetivo definido pela empresa relativamente ao investimento na melhoria do produto e desenvolvimento de novas ferramentas.

Assim, a estratégia da empresa em Portugal passa não só por aproveitar o poder da língua portuguesa, crucial para o seu serviço de apoio ao cliente para o mercado brasileiro, bem como acompanhar o movimento de “empreendedorismo e inovação que se vive em Lisboa”.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses