Passatempo P3 | EDIT. Porto

Notícia

EDIT.

A formação na EDIT. é composta por Cursos, Cursos Intensivos e Workshops nas áreas de Design Digital, Criatividade, Desenvolvimento/Programação, Marketing Digital, Gestão de Projetos, UX /UI Design e Mobile. As aulas são lecionadas com uma componente prática intensiva, proporcionando um modelo de aprendizagem de hands-on integrada com as matérias e produção de projetos integrados com os programas, nomeadamente o projeto final, campanha digital 360º em que se convidam marcas de referência a apresentar desafios reais aos alunos.

No Projeto Final – Campanha Digital 360º – dos cursos da EDIT., os alunos têm a oportunidade de trabalhar em equipas multidisciplinares, clientes e desafios reais. Desenvolvendo campanhas digitais multiplataforma para marcas como por exemplo: Samsung, Asus, ActivoBank, Nixon, Esporão, Uber, Somersby, Casino de Lisboa, etc. Estas têm a supervisão direta dos tutores e de profissionais convidados das agências parceiras, e que culmina com uma apresentação final por parte das equipas aos responsáveis de marketing das respetivas marcas.

PASSATEMPO 

A EDIT., em parceria com o P3, vai oferecer um curso na EDIT. Porto, mas para ganhar terá que enviar email para marisa.silva@edit.com.pt com o assunto: “Passatempo P3” e no corpo de texto: nome, curso pretendido e resposta ao desafio.

Conclusão do passatempo: 24 de setembro de 2015 às 23h59

Pode ganhar um dos seguintes cursos:

REGULAMENTO:

Atenção: para a sua participação ser validada deverá cumprir todos os requisitos presentes no regulamento

Para ganhar é necessário  que cumpra os seguintes requisitos presentes no regulamento:

  • Idade superior a 18 anos
  • Só será válida a participação com um email
  • Experiência profissional ou formação na área do curso pretendido
  • Frequentar o curso apenas na EDIT. Porto
  • Todos os participantes devem enviar a resposta ao passatempo para o email marisa.silva@edit.com.pt acompanhado pelo nome, curso pretendido e resposta ao desafio.
  • O vencedor* será apurado aleatoriamente
  • O passatempo decorre até ao dia 24 de setembro de 2015 e será sorteado aleatoriamente um e-mail para usufruir de um curso à escolha na EDIT. Porto
  • O vencedor será apurado no dia 25 de Setembro e receberá um e-mail de confirmação do prémio e o modo como pode proceder ao levantamento.
  • As participações que não cumpram todos os requisitos, serão automaticamente anuladas.

* O vencedor está sujeito a uma sessão de orientação pedagógica/profissional (SOPP) que tem como objetivo enquadrar o perfil do candidato, analisar as expectativas em relação ao curso, esclarecer eventuais dúvidas sobre o conteúdo programático entre outros assuntos.

 


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses