Parceria EDIT. & Pipedrive

Notícia

Parceria EDIT. & Pipedrive

O Pipedrive, reconhecida ferramenta online de gestão de vendas, é o novo parceiro da EDIT. – Disruptive Digital Education.

A plataforma, que tem como objetivo ajudar pequenas equipas de vendas a gerir de forma ativa “processos de vendas complexos e longos”, nasceu em 2010 e já conta atualmente com mais de 50 mil clientes, dos quais são exemplo a Amazon.com e o Vimeo.

Inclusivamente, o Pipedrive escolheu a cidade de Lisboa para abrir o seu terceiro grande escritório, não só devido aos “talentos tecnológicos” existentes como à língua, fuso horário, e ao facto de ter um “ecossistema de startups muito semelhante ao de Tallin”, afirma Martin Kõiva, responsável comercial da Pipedrive na Europa. Neste sentido, a startup pretende recrutar 50 pessoas, ainda em 2017.

A EDIT. é agora parceira do Pipedrive e, na prática, a parceria estabelecida irá permitir aos alunos dos programas e cursos intensivos da EDIT. terem acesso a contas trial de 30 dias, em detrimento dos 15 dias para não-parceiros, e 50% de desconto nos 6 meses seguintes.

De acordo com Marisa Costa, Business Development & Marketing Manager da EDIT., esta parceria vem corresponder, mais uma vez, ao caminho de inovação da EDIT., e pretende “ajudar os alunos com pequenas empresas a gerir, numa excelente plataforma, o seu CRM e processos de venda”. Este poderá revelar-se, assim, um primeiro passo importante no crescimento de um negócio, e a EDIT. orgulha-se de proporcionar esta oportunidade aos seus alunos.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses