O novo cartão de aluno EDIT.

Notícia

O novo cartão de aluno EDIT.

A partir do 2.º semestre de 2016, os alunos da EDIT. – Disruptive Digital Education contarão com as vantagens de um cartão de estudante.

Este é destinado aos alunos dos programas de Digital Marketing & Strategy, Front-end & Responsive Web Development, UX & UI Design, do curso intensivo de Digital Account & Project Management.

Este cartão, para além de servir à identificação de cada elemento da Escola, acumula outras funcionalidades, de grande utilidade para quem o detém. Assim, em parceria com a ISIC, os titulares do cartão têm vantagens como:

– Descontos nacionais em alojamento, cultura, desporto, entretenimento, transportes, viagens, entre outros (http://www.isic.pt/descontos-portugal);

– Descontos globais (http://www.isic.pt/globais);

– Descontos internacionais (http://www.isic.pt/internacionais).

Sobre a implementação do cartão, Alexandre Santos, Diretor Pedagógico da EDIT., explica: “Ter um cartão que identifique todas as pessoas que fazem parte do universo EDIT. resulta de um processo natural de crescimento a nível nacional da escola, ao longo dos últimos 5 anos, e é mais uma inovação no âmbito do mindset e metodologia da EDIT.. Pretende-se assim dar melhores condições aos alunos que estudam na EDIT., ao usufruírem de um pacote de descontos muito interessantes a nível europeu”.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses