Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Inauguração do EDIT.WORK

Notícia

Inauguração do EDIT.WORK

No passado dia 29 de novembro teve lugar, na Alameda D. Afonso Henriques, a inauguração do novo worskpace de Lisboa: o EDIT.WORK.

Este evento, muito mais do que uma inauguração, promoveu ao longo da tarde diversas Growth Sessions e, após a abertura oficial do espaço pelas 18h30, decorreram talks sobre várias temáticas do digital pela voz profissionais da área. O objetivo destas sessões prendeu-se com promover aquilo que será o mote do worspace: “Learn & Grow at the Speed of Business”.

Desde a prototipagem criativa à comunicação e entretenimento, passando pelas dicas para o pitch perfeito, até chegar aos dados e relevância destes para o crescimento das start-ups, o público presente teve oportunidade de aprender e saber mais sobre estes temas.

Ao fim do dia, e dado por terminado o momento da inauguração, onde foram apresentadas as vantagens para os futuros membros do novo workspace situado no coração da capital, deu-se início às talks, com Salvador Barros, Customer Success Sales da Build Up Labs, e a temática direcionada às start-ups: “Missão: idealizar, construir e fazer crescer startups”.

Seguidamente, Inês Pedro, Graphic Designer na Startup Guide, abordou algumas dicas de um “Guide to Entrepreneurship”, e sobre como criar uma start-up de raíz.

Filipe Almeida, Head of Marketing da Indie Campers, explanou o exemplo desta empresa, e como apostou na inovação para potenciar o seu crescimento.

Por fim, Carolina Pereira, Founder da start-up My Destiny, mostrou como uma viagem à Indonésia veio mudar a sua vida e fazer nascer a vontade de “mudar o mundo através do surf”, com a promoção de programas de educação para os mais novos – #ChangingTheWorldThroughSurf.

Foi desta forma oficialmente inaugurado o EDIT.WORK, o workspace e comunidade fundado pela EDIT. – Disruptive Digital Education que tem como base a educação digital, destinado a entrepreneurs, freelancers e start-ups.

Para mais informações sobre o espaço e inscrições para membership, basta visitar o site do EDIT.WORK.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA

TEMAS
RELACIONADOS

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA