F-TECH OPEN @ FARFETCH

Notícia

F-TECH OPEN
@ FARFETCH

Sempre focada na inovação e na transformação digital, a Farfetch acaba de lançar um desafio a todos os talentos, individualmente ou equipas.

F-TECH OPEN convida a pensar e desenvolver soluções que coloquem a Realidade Virtual e a Realidade Aumentada no centro da experiência de compra dos consumidores, online e offline.

As candidaturas para este desafio já estão abertas. A partir do momento em que as candidaturas são aceites, os participantes podem iniciar a execução do seu projeto e usufruir de mentoring de especialistas das diferentes áreas, de forma a consolidar o seu projeto e se preparem para o pitch final. 

Os cinco projetos finalistas serão avaliados por um júri, com elementos internos e externos à empresa. Destes cinco, três serão selecionados enquanto vencedores. Os prémios serão monetários e ascenderão aos 60 mil euros.

O F-TECH OPEN teve início a 1 de Agosto, com a fase de inscrições, e o evento final está marcado para dia 20 de outubro de 2017, onde serão apresentados os projetos vencedores. Este evento contará ainda com a participação de oradores de referência na área da tecnologia.

Sabe mais sobre este desafio aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses