Newsletter
Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES

EDIT.WORK
Novo workspace
em Lisboa

Notícia

EDIT.WORK
Novo workspace em Lisboa

O novo workspace da EDIT. que junta a formação e o crescimento.

O ano de 2017 revela-se de muitas mudanças para a EDIT. – Disruptive Digital Education. Para além da nova oferta formativa, que vai disponibilizar mais programas em horário de fim-de-semana e novos workshops focados em crescimento de negócio, a grande novidade é a EDIT.WORK.

Com o mote “Learn & Grow at the Speed of Business”, este será um workspace inovador para o desenvolvimento de ideias disruptivas com base na educação, dedicado às Startups, Empreendedores e Freelancers.

Os membros do EDIT.WORK poderão usufruir de workstations em openspace, salas de reuniões, um auditório para eventos com capacidade para 250 pessoas e eventos dirigidos à comunidade. Três vezes por semana, será possível assistir a sessões dirigidas por profissionais (Growth Sessions) sobre tópicos como User Experience, Finanças, Growth Hacking, Tecnologia, Marketing Digital, Gestão de Projetos, Soft Skills, e outros que poderão ser solicitados consoante as necessidades sentidas. Os membros também poderão frequentar mensalmente os workshops da EDIT..

A sede da escola, atualmente situada na baixa de Lisboa, será alterada e passará a funcionar na Alameda, a partir de Agosto.

A abertura do espaço EDIT.WORK está marcada para o dia 15 de outubro deste ano, e irá contar, nesta primeira fase, com 70 vagas. A partir de 2018 o número irá aumentar para 150.

QUERES RECEBER MAIS INFORMAÇÃO?

Preenche o nosso formulário

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA

TEMAS
RELACIONADOS

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA