EDIT. no Clicksummit

Notícia

EDIT. no Clicksummit

A mais conhecida Conferência de Marketing e Vendas Online, o CLICKSUMMIT, vai decorrer já nos próximos dias 12 e 13 de maio, na Aula Magna em Lisboa, e conta com a parceria da EDIT. – Disruptive Digital Education.

O evento, organizado de forma independente, tem-se revelado a cada edição um sucesso crescente, dado o seu objetivo principal em reunir os maiores especialistas das áreas do Marketing e Vendas no mundo online.

Em 2017 estarão presentes nomes como Jeff Bullas, autor de um dos maiores Blogs de Negócios e considerado um dos mais importantes influenciadores de opinião no digital, Nikolaj Mogensen, Head of SEO do GroupM na Dinamarca que vai explicar como se pode perceber o valor de cada ação online, e o papel dos canais digitais, e Susan Hallam, da Hallam Internet, que irá apresentar as ferramentas essenciais do Search Marketing.

A especialização nos canais digitais é o ponto em comum destes profissionais, que vão assim partilhar a sua experiência e conhecimento, promovendo a “aprendizagem e inspiração abordando temas que, na prática, vão aumentar a rentabilidade pessoal e profissional”, como refere a organização do CLICKSUMMIT.

O evento, que pretende atingir também o segmento dos mais jovens, lançou uma campanha onde os estudantes entre os 18 e 25 anos poderão usufruir de 80% desconto no ingresso do evento, em inscrições realizadas até ao fim do mês de abril, através de https://m.me/clicksummit.

Mais informações sobre os oradores e o programa estão disponíveis na página do CLICKSUMMIT.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses