EDIT. inaugura novo espaço em Lisboa

Notícia

EDIT. inaugura novo espaço em Lisboa

Escola abriu hoje na Alameda.

A EDIT. – Disruptive Digital Education inaugurou hoje as suas novas instalações de Lisboa. A escola disruptiva dedicada ao digital mudou-se da Travessa das Pedras Negras para a Alameda D. Afonso Henriques, ficando situada perto da Fonte Luminosa.

Nas novas instalações funcionará o EDIT. Work, e como o próprio nome indica, será um workspace destinado a Startups, Empreendedores e Freelancers, que vão ter à sua disposição, para além das instalações e equipamentos, formações ao longo do tempo, integrados num verdadeiro conceito de comunidade.

“Learn & Grow at the Speed of Business” será o motor da EDIT. Work, que inclui salas de reuniões, auditório, área de cozinha e refeições, entre muitas outras regalias. De salientar as sessões dirigidas por profissionais sobre temas como User Experience Design, Finanças, Growth Hacking, Tecnologia, Marketing Digital, Gestão de Projetos, Soft Skills, entre muitos outros, que acontecerão cerca três vezes por semana neste espaço.  A abertura está marcada para 15 de outubro.

Também a EDIT., enquanto empresa de formação contínua digital, apresenta para este semestre algumas novidades. Ana Palma assume a Direção Pedagógica da escola dedicada à disrupção, e afirma que este novo desafio “é também uma grande responsabilidade”. Segunda a própria, “a EDIT. é um projeto aliciante que congrega duas das minhas grandes paixões: a Pedagogia e o Digital”, reforçando que a sua principal missão será “providenciar aos alunos um ensino de vanguarda e altamente reconhecido no mercado”.

Já a oferta formativa, está recheada de áreas em ascensão, como é o caso do E-Commerce, Digital Product Design e Social Media. Assim, novos cursos intensivos com a duração de 3 meses e muitos workshops fazem agora parte do leque de formação da escola, que pretende cada vez mais ir de encontro aos objetivos e necessidades do mercado, e dos seus profissionais.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses