Menu
Pesquisa
Newsletter

EDIT.
Chega a
Espanha

Notícia

EDIT. Chega a Espanha

A EDIT. – Disruptive Digital Education vai expandir-se à Europa, começando já em janeiro de 2017 com a abertura da escola em Madrid e em mais três cidades europeias até 2020.

A oferta formativa será semelhante à de Portugal, focada no digital e com profissionais do mercado local a fazer parte do leque de tutores, e toda a formação será adaptada às necessidades do público espanhol.

Os cursos e workshops terão início já no 2º semestre de 2017, em setembro, abrangendo as áreas do Design Digital e Interativo, Criatividade, Desenvolvimento Tecnológico, Marketing Digital e Business.

De modo a reforçar e promover o intercâmbio de conhecimentos e experiência entre Portugal e Espanha, este será o primeiro passo na internacionalização da escola, que tem como objetivo estender-se a outras 3 cidades europeias até 2020.

A EDIT. pretende assim levar o ensino disruptivo do digital mais longe, ao dar a possibilidade a outros países de usufruir de uma formação dinâmica e contemporânea, mantendo a proximidade à indústria e mercado nacional e internacional.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA