Clube de Criativos premeia VOLTA com o Rebranding da EDIT.

Notícia

Clube de Criativos premeia VOLTA com o Rebranding da EDIT.

O XVIII Festival de Criatividade do Clube de Criativos de Portugal, inserido na IV Semana Criativa de Lisboa, distinguiu o trabalho de Rebrandig da EDIT. – Disruptive Digital Education realizado pela VOLTA Brand Shaping Studio.

Foi na categoria de Design e Imagem Corporativa que a EDIT. Responsive Identity venceu o prémio de Prata. O estúdio, que salienta que este “é o festival de criatividade por excelência em Portugal, com 18 anos de história e uma seleção criteriosa para atribuição de prémios”, assume que este ano a concorrência de Rebranding foi de “enorme qualidade”, o que os fez ter “ainda mais orgulho na Prata conquistada com a identidade da EDIT.”.

 

Queremos agradecer mais uma vez à EDIT. por terem arriscado nesta marca ‘responsive’ e depositado toda a sua confiança no nosso trabalho e nas nossas ideias.

De relembrar que os partners da VOLTA, Pedro Vareta (Partner & Creative Director) e Lourenço Neves (Managing Partner), são ambos tutores na EDIT. Porto, nos cursos de Digital Interaction Design e Digital Account & Project Management, respetivamente.

O Festival de Criatividade do CCP decorreu no Convento da Trindade em Lisboa entre os dias 11 e 15 de maio, apresentando um conjunto de workshops, conferências e exposições que visavam destacar a criatividade em Portugal.

Parabéns ao VOLTA Brand Shaping Studio por mais este reconhecimento.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses