Bürocratik vence nos Pixel Awards

Notícia

Bürocratik vence nos Pixel Awards

A 10ª edição anual dos Pixel Awards premiou, na categoria Product & Services, a plataforma Quiver – New sharing made for people (quiver.net) desenvolvida pela Bürocratik, agência parceira da EDIT., que conta nas suas fileiras com Bruno Amorim, Digital Diretor e tutor na EDIT. Porto.

A equipa da EDIT. falou com a equipa da Bürocratik e esta referiu que “É um reconhecimento tremendo que apenas podíamos sonhar alcançar, pela qualidade das submissões, e que nos relembra que as portas entre nós e os nossos sonhos são de facto inexistentes.

Estamos verdadeiramente ao rubro com esta conquista depois do já meritório People’s Choice do ano passado, com o site da Fibersensing, na categoria Corporate.

Os Pixel Awards premeiam em contexto internacional, desde 2006, produtos de excelência na área do design e tecnologia. No total de 21 categorias, os vencedores são escolhidos por um júri internacional da área.

O reconhecimento dado pelos Pixel Awards coloca a Bürocratik num pódio partilhado com grandes nomes da comunicação digital como a Huge, a Big Spaceship, a Work & Co, a Method, a SapientNitro, a JWT Chicago, a Your Majesty, entre outras. Vê aqui os vencedores da 10ª edição anual nos Pixel Awards. 

Parabéns à Bürocratik por mais um reconhecimento além-fronteiras do seu excelente trabalho.

Quiver – New sharing made for people

Share you music/pictures/videos/documents with complete control over who sees them, how and when.

Quiver é uma ferramenta de partilha de ficheiros que dá ao utilizador total control dos mesmo. Tem particularidades específicas ao nível do control dos mesmos: é possível escolher quem tem acesso aos ficheiros, controlar onde quer que eles estejam, partilha temp­orária, geolocalização, entre outros. Podes ainda conhecer esta plataforma Quiver neste vídeo.

EDIT. Apresenta: Bürocratik

A Bürocratik é uma agência criativa com sede em Coimbra e é composta por uma equipa de 7 elementos que se recusam a desistir de qualquer projeto.

Queres saber como te podes tornar um “ninja” da Bürocratik? Vê o vídeo e saiba o conselho que a Bürocratik tem para ti!


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses