Hellington Vieira – Diretor Criativo da FOX Portugal
No final das apresentações, a EDIT. falou com os membros convidados do júri. Hellington Vieira, da FOX Portugal, salientou o trabalho e o pensamento por detrás dos projetos desenvolvidos, não só a nível criativo como estratégico e de análise de negócio. Afirmou que para a FOX, é muito interessante ver como é que as “cabeças frescas” abordam a sua marca e como a comunicariam, numa visão abrangente e de campanha 360º.
Convidado: Sandra Alvarez Baptista – Managing Director da PHD Media Portugal
A EDIT. falou também com a convidada Sandra Alvarez Baptista, da PHD Media Portugal, que destacou a vertente prática dos projetos, no seguimento da parte teórica apreendida no curso. Considerou ser de grande importância o trabalho com marcas reais, pois na sua opinião é nestas que se verificam os verdadeiros problemas e são atribuídas as soluções, com a possibilidade de adquirir feedback por parte das empresas.
Aluno: André Pinto Afonso – curso de Digital Marketing & Strategy
“Depois de 5 meses de aprendizagem, chegou a altura de, finalmente, pôr esse conhecimento à prova.
Ninguém esperava que, além de técnicas, nos encontrávamos num cenário de escolhas e desafios constantes de relacionamento.
Começou uma fase de aprendizagem multidisciplinar que nos fez crescer não só como profissionais mas também como gestores de emoções tão intensas que nos despertaram o melhor talento e a maior vontade de vencer esta “competição” saudável com uma fasquia elevadíssima!
Foi incrível a ajuda incessante dos tutores envolvidos tanto no projeto 360 como na totalidade do curso pois trabalhar uma marca diferenciadora como a FOX e receber todos os inputs mencionados em todas as apresentações fizeram desta experiência aquela que guardarei para sempre na aplicação de conhecimentos digitais.
O meu muito obrigado a todos os que fizeram parte desta jornada inesquecível!!”
Brevemente iremos disponibilizar os trabalhos dos nossos alunos em Projeto Final 360º.