Apresentação do Projeto Final 360º – BUONDI Porto

Notícia

Desafio Projeto 360º BUONDI

A Buondi foi a marca parceira do Projeto Final 360º,  do 2º semestre 2015, no Porto.

O desafio foi lançado à turma de fim de semana do programa de Digital Marketing & Strategy e aos alunos que constituem as equipas multidisciplinares dos cursos de Digital Marketing & Strategy, Digital Creative Design, User Interface & User Experience Design e Frontend & Responsive Web Development.

O objetivo da proposta da BUONDI foi enquadrar o ponto de venda no plano de comunicação 360º, criando engagement com o cliente e consumidor.

Pitch ao Cliente

Em resposta ao briefing apresentado por Teresa Roseta, Brand Manager da Buondi, os alunos trabalharam em equipas, durante cerca de 4 semanas para desenvolver uma campanha digital integrada.

Tendo os alunos da EDIT. Porto apresentado nos passados dias 26 e 29 de fevereiro o pitch de resposta ao desafio proposto pela BUONDI.

Júri

Os resultados finais da turma de fim de semana destes projetos foram apresentados a um painel de júris constituído por:

  • Artur Basto -Coordenador de Marketing Operacional/Gestão Técnica da Nestlé;
  • Miguel Gonçalves – Presidente da CAETSU Advertising Agency;
  • Filipa Lourenço – Digital Marketing Manager da EDIT. – Digital Disruptive Education

As equipas da semana apresentaram os resultados finais a um painel de júris constituído por:

  • Teresa Roseta – Brand Manager BUONDI;
  • José Silva – Head of UI da Farfetch;
  • Filipa Lourenço – Digital Marketing Manager da EDIT. – Digital Disruptive Education

 

Testemunhos

Convidado: Miguel Gonçalves – Presidente da CAETSU Advertising Agency

No final das apresentações, a EDIT. falou com os membros convidados do Júri. Para Miguel Gonçalves é uma mais valia os alunos terem a oportunidade de trabalhar com marcas e produtos reais. Considerando que é importante aproximar a parte formativa à vida das empresas, salienta a qualidade dos trabalhos apresentados, a dedicação dos alunos, o seu apurado pensamento estratégico e a sua criatividade.

 

BUONDI: Teresa Roseta – Brand Manager BUONDI

“Felicito a EDIT pela oportunidade que dá aos alunos de trabalhar sobre casos reais. O contacto com a realidade das marcas é certamente muito enriquecedor para eles e é um complemento fundamental na aprendizagem e na preparação para a vida profissional.

Esta experiência foi também bastante enriquecedora do ponto de vista da marca. Para além da qualidade dos trabalhos apresentados, deu-nos diferentes perspetivas na abordagem ao tema e desafio lançados. Foi claramente uma relação win-win!”

 

Convidado: José Silva – Head of UI da Farfetch

“A qualidade e execução dos conceitos apresentados pelos três grupos nos projetos 360 foram mais uma vez notáveis. A capacidade em traduzir um briefing em estratégias bem delineadas e objetivas ou a forma inteligente como abordaram as diferentes técnicas é prova da determinação e trabalho de equipa. Apesar de estarem sempre na sombra destas apresentações, realço também a orientação por parte da equipa de formadores da EDIT que foram certamente parte deste sucesso.

Excelente trabalho! ”

 

Brevemente iremos disponibilizar os trabalhos dos nossos alunos em Projeto Final 360º.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses