Andreia Carqueija oradora do AppsWorld Copy

Notícia

Andreia Carqueija oradora do AppsWorld

Andreia Carqueija, User Experience Lead na Now TV, Sky, em Londres, e tutora do workshop de Lean UX – Processos de Design Agilizados da EDIT. – Disruptive Digital Education, será uma das oradoras do evento AppsWorld, a decorrer em Londres nos próximos dias 19 e 20 de outubro.

 

O palco escolhido é o ExCel London, e objetivo principal é revelar-se como o maior encontro de profissionais de Development, Mobile e Marketing, com o foco nas apps desde o seu investimento, passando pelo design e conceção, até à sua comunicação.

“User Experience in an agile world” será o tema da palestra de Andreia, que juntamente com profissionais de grandes players mundiais da tecnologia, como é o caso do Instagram, Asos, Microsoft e Pinterest, compõem o painel de oradores do evento. Este não será feito apenas de palestras: no AppsWorld haverá tempo e espaço dedicados também a exposições e apresentações das apps mais inovadoras e a networking, estruturado estrategicamente ao longo do evento.

“Numa realidade em que cada vez mais equipas tecnológicas estão a adotar metodologias agile, é importante relembrar o papel fundamental da User Experience no desenvolvimento do produto, e entender como podemos garantir tempo e espaço para pensar no utilizador e ajudar a resolver problemas do seu dia-a-dia”, refere Andreia Carqueija, sobre a importância do contributo do AppsWorld.

Para além deste ponto, a partilha de conhecimento e técnicas neste evento irá abordar também temáticas como as oportunidades da inteligência artificial e a otimização da experiência do utilizador nas aplicações.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses