2017 SCIP European Summit

Notícia

2017 SCIP European Summit

O 22nd Annual SCIP European Summit dá as boas-vindas ao futuro da inteligência, realizando-se entre os dias 13 e 15 de novembro em Cascais. O tema principal será “Developing & Engaging the Modern Intelligence Workforce: Thriving in an Increasingly Complex Business Environment”.

O objetivo deste evento prende-se com apresentar, discutir, criar ligações e potenciar o networking entre profissionais de várias áreas de negócio que trabalhem no contexto de competitive intelligence. O evento será composto por diversas sessões que terão como base a exposição de metodologias, ferramentas, processos de inteligência e as melhores práticas, moldadas ao impacto da mudança no ambiente competitivo.

O 2017 SCIP European Summit, a ter lugar no Hotel Cascais Miragem, pretende igualmente promover a colaboração entre os intervenientes de modo a aumentar a “eficiência, eficácia e impacto” dos procedimentos apresentados e debatidos.

Os interessados em ser voluntários, ou “embaixadores” do evento, poderão ter acesso gratuito à conferência, e a um leque de outros benefícios, que dizem respeito não só à experiência e aprendizagem, como ao networking e criação de uma importante rede de contactos.

Para mais informações sobre o evento e sobre ser “student ambassador”, basta aceder aqui.

O que é o SCIP

Strategic and Competitive Intelligence Professionals é uma organização global sem fins lucrativos destinada a quem pretende estar envolvido em criar e gerir conhecimento de negócio. A missão do SCIP é realçar o sucesso dos seus membros, através de “liderança, educação, advocacia e networking”.

O SCIP promove e fornece oportunidades tanto de educação quer também de networking para profissionais de negócio que trabalhem no campo da competitive intelligence, campo esse em constante crescimento.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses