Newsletter
Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES

180 Creative
Camp

Notícia

180 Creative Camp

Oito dias repletos de atividades no âmbito da temática “Creative Collaborations in Media Arts”. Este é o 180 Creative Camp, o bootcamp que cruza o digital com as artes e que se irá realizar entre os dias 2 e 9 de julho em Abrantes, Santarém.

Workshops, talks, desenvolvimento de projetos, apresentação de portfolios e muita música à mistura fazem parte do evento que pretende juntar os melhores alunos das várias faculdades e escolas, nacionais e internacionais, e profissionais das áreas do design, arquitetura, artes, música, vídeo, fotografia e lustração.

No 180 Creative Camp irá estar presente Bruno Aires, antigo aluno da EDIT. Porto do programa Front-end & Responsive Web Development. Sobre esta participação, o Full Stack Designer afirma que o evento “revela uma forte componente de interação e de partilha de conhecimentos entre profissionais e entusiastas das áreas pelas quais me interesso e nas quais sou também profissional, motivos que me levam claramente a querer participar das atividades que este tem para oferecer aos seus visitantes”.

Neste sentido, Bruno apresenta a expectativa de “trazer desta semana recheada de atividades uma bagagem de experiências, partilhas e novos conhecimentos, que possa ser benéfica em todos os sentidos”.

Os alunos da EDIT. interessados em participar no evento poderão usufruir de 10% de desconto no bilhete de ingresso.

Sobre o 180 Creative Camp

Desde 2012 e até 2016, o evento já contou com participantes provenientes de diversas cidades como Barcelona, Los Angeles, São Paulo, Berlim, Madrid, Lisboa e Porto, Nova Iorque, Bogotá, Londres, Caracas, Amesterdão, entre muitas outras.

O 180 Creative Camp recebeu, em 2015/2016, o selo da Europe for Festivals Festivals for Europe (EFFE), visto ser considerado um “evento chave para a redefinição da agenda cultural e criativa de Portugal” e apoia a “qualidade artística, tendo um impacto significativo a nível local, nacional e internacional”.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA

TEMAS
RELACIONADOS

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA