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Social Media Marketing Strategy

Curso

Curso Intensivo

Vagas Disponíveis

25 Out 2017 - 24 Jan 2018

Curso Pós-Laboral

Investimento: 255€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é Social Media Marketing Strategy?

Neste curso focado em pensamento estratégico a intenção é potenciar a criação de estratégias de Social Media para uma melhor integração em campanhas de marketing digitais 360.

Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.

Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.

Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado.

Objetivos

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360. Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.

Perfil

Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.

Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, com uma vasta experiência nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Fundamentos Estratégicos Social Media.

O papel das Redes Sociais no Marketing Digital

Diversidade de Redes Sociais

Estratégia nas Redes Sociais (Definição de objectivos; Métricas; Boas práticas; etc)

Branding Digital.

Marca e comunicação de marca

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

#2

Módulo

#3

Módulo

Copywriting.

Fundamentos Copy

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

Escrita para Blogs

Web copywriting & SEO

Content Marketing.

Contexto

Storytelling

Plano de distribuição

#4

Módulo

#5

Módulo

Planning.

Proposta, Principio estratégicos, plano de meios e calendário editorial

Briefing e Debriefing

Social Media.

Tipologia e objetivos

Introdução ao Facebook Marketing

Introdução ao Twitter

Introdução ao Linkedin

Introdução ao Pinterest

Introdução ao Instagram

Públicos e comportamentos

Boas práticas

Folha de estilos

Tendências

Estratégia nas Redes Sociais

#6

Módulo

#7

Módulo

Social Media Advertising.

Fundamentos Social Media Advertising

FB e Linkedin e instagram

Boas Práticas

Plataformas

Social Media Analytics.

Análise de redes sociais

Plataformas

Objetivos / Métricas

Modelos Reporting

#8

Módulo

#9

Módulo

Projeto.

Projeto based-learning

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso de Social Media Marketing Strategy inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Workshop da EDIT.

No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop gratuito, este workshop é escolhido pelo aluno (exceto The Agency Workshop Series).

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT.. O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).

Aluno Internacional

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Mais Info

Equipamento

Chromebook (um por aluno);
Projetor HD;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Formação nas áreas de marketing digital, comunicação e publicidade
ou Experiência profissional comprovada.
-
Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

Tiago
Nogueira

Social Media Strategy Specialist

Prozis

Sílvio
Almeida

Head of Social Media Department & SEO Director

Independent

Renata
Assis

Gestora de Formação / In-Company

Departamento Pedagógico

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