Newsletter
Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES
MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESTE CURSO
"
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar

Lisboa

Social Media Marketing Strategy

Curso

Curso Intensivo

Vagas Disponíveis

18 SET 2017 - 11 DEZ 2017

Curso Pós-Laboral

Investimento: 255€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESTE CURSO

O que é Social Media Marketing Strategy?

Neste curso, focado em pensamento estratégico, a intenção é potenciar a criação de estratégias de Social Media para uma melhor integração em campanhas de marketing digital 360.

Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.
Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.

Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising específico e integrado.

Sobre o curso

Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Social Media Marketing e Digital strategists com uma vasta experiência nacional e internacional.

O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..

Esta formação de Social Media Marketing Strategy é composta por aulas teóricas, práticas, produção de projetos, workshops temáticos e “inside knowledge” de oradores convidados, profissionais da indústria web / digital.

Este Curso intensivo é lecionado nas nossas instalações em Lisboa, marque já a sua sessão de orientação pedagógica / profissional com um dos nossos Student Office Managers.

Perfil

Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.

Para frequentar este curso são necessários conhecimentos de redes sociais na ótica do utilizador complementado com formação académica na área de marketing digital, comunicação, publicidade e experiência profissional nas áreas supracitadas.

OBJETIVOS

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360.

Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Fundamentos Estratégicos Social Media

O papel das Redes Sociais no Marketing Digital;

Diversidade de Redes Sociais;

Estratégia nas Redes Sociais (Definição de objectivos; Métricas; Boas práticas; etc).

Branding Digital

Marca e comunicação de marca

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

#2

Módulo

#3

Módulo

Copywriting

Fundamentos Copy

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

Escrita para Blogs

Web copywriting & Seo

Content Marketing

Contexto

Storytelling

Plano de distribuição

#4

Módulo

#5

Módulo

Social Media

Tipologia e objetivos

Introdução ao Facebook Marketing;

Introdução ao Twitter;

Introdução ao LinkedIN;

Introdução ao Pinterest;

Introdução ao Instagram;

Públicos e comportamentos

Boas práticas

Folha de estilos

Tendências

Estratégia nas Redes Sociais

Planning

Proposta, Principio estratégicos, plano de meios e calendário editorial.

Briefing e Debriefing

#6

Módulo

#7

Módulo

Social Media Advertising

Fundamentos Social Media Advertising

FB e Linkedin e instagram

Boas Práticas

Plataformas

Social Media Analytics

Análise de redes sociais

Plataformas

Objetivos / Métricas

Modelos Reporting

#8

Módulo

#9

Módulo

Projeto

Projeto based-learning

Apoio E-learning

A inscrição no curso de Social Media Marketing Strategy tem acesso ilimitado durante a fase aprendizagem do curso na plataforma online de apoio ao ensino – General Assembly.

Mais Info

Workshop da EDIT.

Incluído um workshop da EDIT. à escolha do aluno após o término do curso. (exceto The Agency Workshop Series).

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT. num enquadramento do seu perfil profissional no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

Inclui: carga horária modular e total do curso, temáticas, média final, certificação DGERT, carimbado e assinado pela coordenação pedagógica do programa ou administração da escola.

Aluno Internacional

Queres vir estudar em Portugal?

Mais Info

Equipamento

Chromebook (um por aluno)
Projetor HD
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Formação nas áreas de marketing digital, comunicação e publicidade
ou Experiência profissional comprovada.
-
Marcação de uma SOPP gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

Pedro
Garcia

Digital Marketing & Strategy Manager

Independent

Sérgio
Lobo

Managing Partner

Taste a Story

Alexandre
Santos

Diretor Pedagógico

Departamento Pedagógico

Francielle
Silva

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

'