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Lisboa

Social Media Marketing Strategy

Curso

Curso Intensivo

Vagas Disponíveis

12 MAR 2018 - 23 MAI 2018

Curso Pós-Laboral

Investimento: 280€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
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O que é Social Media Marketing Strategy?

Neste curso focado em pensamento estratégico a intenção é potenciar a criação de estratégias de Social Media para uma melhor integração em campanhas de marketing digitais 360.

Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.

Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.

Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado.

Objetivos

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360. Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.

Perfil

Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.

Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, com uma vasta experiência nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Fundamentos Estratégicos Social Media.

O papel das Redes Sociais no Marketing Digital

Diversidade de Redes Sociais

Estratégia nas Redes Sociais (Definição de objectivos; Métricas; Boas práticas; etc)

Branding Digital.

Marca e comunicação de marca

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

#2

Módulo

#3

Módulo

Copywriting.

Fundamentos Copy

Definição tom e tipo de linguagem, marca e produto

Escrita para Blogs

Web copywriting & SEO

Content Marketing.

Contexto

Storytelling

Plano de distribuição

#4

Módulo

#5

Módulo

Planning.

Proposta, Principio estratégicos, plano de meios e calendário editorial

Briefing e Debriefing

Social Media.

Tipologia e objetivos

Introdução ao Facebook Marketing

Introdução ao Twitter

Introdução ao Linkedin

Introdução ao Pinterest

Introdução ao Instagram

Públicos e comportamentos

Boas práticas

Folha de estilos

Tendências

Estratégia nas Redes Sociais

#6

Módulo

#7

Módulo

Social Media Advertising.

Fundamentos Social Media Advertising

FB e Linkedin e instagram

Boas Práticas

Plataformas

Social Media Analytics.

Análise de redes sociais

Plataformas

Objetivos / Métricas

Modelos Reporting

#8

Módulo

#9

Módulo

Projeto.

Problem-based learning

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso de Social Media Marketing Strategy inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Workshop da EDIT.

No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop, incluído no programa. Este workshop é escolhido pelo aluno (exceto The Agency Workshop Series).

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital
Recruitment Agency e a EDIT..
O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).

Aluno Internacional

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Mais Info

Equipamento

Chromebook (um por aluno);
Projetor HD;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Formação nas áreas de marketing digital, comunicação e publicidade
ou Experiência profissional comprovada.
-
Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

Tatiana
Albino

Copywriter & Social Media Manager

Wiz Interactive

Pedro
Garcia

Digital Marketing & Strategy Manager

Independent

Ana
Palma

Diretora Pedagógica

Departamento Pedagógico

Francielle
Silva

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Liliana
Farelo

Student Admissions Manager


Departamento Marketing

João
Lapa

Assistente Direção

Departamento Pedagógico

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