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Lisboa

Digital Marketing Foundations

Curso

Curso Intensivo

Vagas Disponíveis

13 Dez 2017 - 27 Fev 2018

Curso Pós-Laboral

Investimento: 255€ x 4

Sem juros. Pronto Pagamento : 5% de desconto.
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H (Quando Aplicável)
S
AB
D
OM
100h Curso Intensivo Prático
16h Workshop
=
116h DURAÇÃO TOTAL DO CURSO
QUERO FREQUENTAR ESTE CURSO

O que é Digital Marketing Foundations?

Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade.

Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos.

Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade, sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio.

Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing, ao SEM, ao Social Media Marketing até ao Analytics, dotando o aluno de uma compreensão global acerca do Marketing Digital.

Objetivos

Compreender os principais componentes do Marketing Digital.

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento em relação às principais componentes do Marketing Digital: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, E-mail Marketing, Criação de Conteúdos, Análise de Resultados, entre outras.

Perfil

Empreendedores que estejam a planear migrar o seu negócio do mundo físico para o Digital e com vontade de aprender mais sobre as várias plataformas disponíveis para otimizar a sua estratégia e crescimento de negócio.

Profissionais de Marketing e áreas afins que queiram saber mais sobre esta vertente do Marketing.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Digital Marketing Foundations.

Conceitos e Fundamentos de Marketing Digital.

Perfil do consumidor digital.

Estratégia Multicanal em Marketing Digital.

Websites e Landing Pages: da captação à conversão de Leads.

Plataformas.

UX/ Arquitetura de informação.

Estratégia de captação de Leads através de Landing Pages.

#2

Módulo

#3

Módulo

Copywriting e Content.

A importância de escrever para a Web.

Técnicas de Copywriting.

Como criar um plano de conteúdo.

A importância do conteúdo para a aproximação da marca ao cliente.

E-mail Marketing.

Compreender a importância do E-mail Marketing.

Criar um plano de E-mail Marketing eficaz.

Plataformas de E-mail Marketing.

Componentes legais do E-mail Marketing.

#4

Módulo

#5

Módulo

SEM.

Compreender os motores de pesquisa.

Otimização on-page.

Como realizar uma pesquisa de keywords.

Linkbuilding.

Google Adwords: Search e Display.

Remarketing.

E-commerce.

Compreender o E-commerce

Comprar e vender online

Plataformas de E-commerce

A importância do SEO para E-commerce

#6

Módulo

#7

Módulo

Mobile.

A importância do mobile.

Mobile CRM.

Aplicações mobile.

Social Media Marketing.

A importância das redes sociais para a aproximação das marcas aos clientes.

As principais redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pinterest.

Anúncios nas principais redes sociais.

#8

Módulo

#9

Módulo

Analytics.

Overview do Analytics.

Funil de conversão.

Traffic Sources.

Definição de métricas e KPIs.

Projeto.

criação de uma campanha integrada de marketing digital.

#10

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no curso de Digital Marketing Foundations inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas, incluindo um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Workshop da EDIT.

No final do curso, os alunos da EDIT. têm acesso a um workshop, incluído no programa. Este workshop é escolhido pelo aluno (exceto The Agency Workshop Series).

Ver Workshops

Recrutamento

Todos os nossos alunos beneficiam de uma colaboração exclusiva entre a Tronik- Digital Recruitment Agency e a EDIT.. O objetivo desta parceria é o enquadramento e inclusão dos alunos da EDIT. no mercado de trabalho.

Mais Info

Certificação

A certificação é entregue aos alunos em formato digital e inclui: carga horária (modular e total), nota final do curso, certificação DGERT, carimbo e assinatura (da coordenação pedagógica do programa ou administração da escola).

Aluno Internacional

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Mais Info

Equipamento

Um computador por aluno;
Projetor HD;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
-
Possuir interesse em adquirir conhecimentos na área do Marketing Digital.
-
Marcação de uma SOPP (Sessão de Orientação Pedagógica & Profissional) gratuita com o Student Admissions Manager.

Equipa

Diogo
Silva

PPC Executive

GroupM

Bruno
Valinhas

Digital Data Analyst

Cofina Media

Pedro
Garcia

Digital Marketing & Strategy Manager

Independent

helena_santos

Helena
Santos

Visiting Teacher Assistant

Universidade Europeia

Francielle
Silva

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Ana-Palma

Ana
Palma

Diretora Pedagógica

Departamento Pedagógico

Liliana_Farelo

Liliana
Farelo

Student Admissions Manager


Departamento Pedagógico

João
Lapa

Assistente Direção

Departamento Pedagógico

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