Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Silvana Vieira / Digital Designer

entrevista

Entrevista EDIT.
Aluna do Curso Digital Creative Design

04 Setembro 15

EDIT.

Silvana Vieira frequentou o curso de Digital Creative Design da EDIT. e descreve-o como intensivo, interessante e motivador. A aluna afirma que a EDIT. lhe proporcionou o primeiro contacto com o digital que a lançou no mercado de trabalho.

Quando entrei na EDIT. percebi que poderia chegar mais longe na área digital e integrar em agências de renome em Portugal.

E.

O que te levou a escolher a EDIT.?

S

Escolhi a EDIT. por sentir que os estudos adquiridos anteriormente não estavam direcionados para a realidade profissional e para as exigências que nela existem. Pela filosofia da EDIT., percebi que seria mais direcionada para o que ambicionava.

E.

Podes falar-nos um pouco sobre a tua experiência pessoal na EDIT.?

S

A EDIT. permitiu o meu primeiro contacto com o digital e proporcionou uma aprendizagem nessa área que me era desconhecida. Neste clima de aprendizagem, os tutores tiveram um papel fundamental, pois através dos seus imputs e partilha de experiências, faziam com que os seus alunos se preparassem e motivassem para a realidade do mercado de trabalho. Fiz muitos contactos com os tutores do curso e profissionais da área, que ainda hoje mantenho contacto.

E.

E em relação ao projeto final 360º Digital Campaign? O que achaste?

S

O projeto final 360º foi muito interessante , pois tivemos a possibilidade de trabalhar criativamente uma marca real, respondendo e solucionando os problemas que a mesma se depara. Além disso, o contacto e o espírito de cooperação entre as áreas distintas que constituíram o grupo tornou-se uma mais-valia.
A sensibilidade de trabalhar uma marca e perceber como a mesma comunica, é hoje o trabalho das agências.
Foi uma etapa onde reinou um clima de aprendizagem, que se tornou um culminar de conhecimentos adquiridos na EDIT..

E.

Qual a tua situação profissional antes e após frequentares o curso na EDIT.? Podes descrever melhor a tua situação atual?

S

Sou licenciada em Design e quando integrei a EDIT. percebi que poderia chegar mais longe na área digital e integrar agências com renome em Portugal. Hoje integro a equipa da Step Value como Digital Designer, e ponho em prática o que me foi ensinado durante o curso.
As expectativas foram superadas, e a EDIT. proporcionou o primeiro contacto com o digital que me lançou no mercado de trabalho.

E.

Recomendarias o curso que realizaste a alguém? Se sim, em poucas palavras, descreve as mais-valias do curso.

S

O curso de Digital Art Director é intensivo, interessante, motivador para quem ambicione trabalhar nesta área.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA