Newsletter
Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES

Rúben Pardal
Digital Strategist

entrevista

Entrevista EDIT.
Rúben Pardal
Digital Strategist

26 Junho 15

EDIT.

Rúben Branco Pardal frequentou o curso de Digital Marketing & Strategy da EDIT. devido à sua componente prática, adquirindo um know-how através da implementação de tudo o que é ensinado nas aulas. O aluno considera uma mais-valia a componente prática aplicada a um cliente real que possibilita ter um feedback do trabalho realizado.

Com a EDIT. ganhei o know-how e método na forma de executar aquilo que aprendi.

E.

O que te levou a escolher a EDIT.?

R

A EDIT. surgiu quando andei à procura de um curso em que pudesse aprofundar os meus conhecimentos na área digital, pela lacuna nesta área das licenciaturas de Publicidade & Marketing têm em Portugal.

E.

Podes falar-nos um pouco sobre a tua experiência pessoal na EDIT.?

R

O curso na EDIT., para além de ser um curso prático, ao contrário de muitos cursos que outras escolas oferecem, dá-nos um know how através da implementação de tudo aquilo que aprendemos nas aulas. Para além disso, e destaco uma grande importância, permite-nos aumentar a nossa rede de networking, quer através dos tutores que conhecemos, ou das turmas que são compostas por diferentes pessoas que trabalham em diferentes aulas e que também sentem falta da componente digital no seu dia a dia, permitindo a partilha de ideias.

E.

O que achaste dos tutores dos programas? Achas que fizeram a diferença?

R

Acho que os tutores são escolhidos a dedo e isso faz toda a diferença. São pessoas que para além de saberem e perceberem do assunto, tentam integrar-nos ao máximo nas temáticas, o que é ótimo. Despertam-nos muita curiosidade nos conteúdos que abordam, pelo que nos incutem vontade de ir explorar mais e mais sobre as áreas em casa.

E.

E em relação ao projeto final 360º Digital Campaign? O que achaste?

R

Acho que o projeto 360º é a melhor forma de implementarmos tudo aquilo que aprendemos. É onde podemos errar, aprender, executar e acima de tudo, melhorar, para que sejamos melhores profissionais no Mercado de trabalho. O facto de podermos ter liberdade criativa, integrarmos equipas multidisciplinares é uma mais-valia para conhecermos as diferentes áreas de intervenção abordadas na EDIT..

E.

Qual a tua situação profissional antes e após frequentares o curso na EDIT.? Podes descrever melhor a tua situação atual?

R

Atualmente sou Digital Strategist na ARC WW Lisboa/Leo Burnett Portugal. O meu dia a dia passa pela integração em projetos digitais, numa ótica de estratégia digital. Uma função que correspondeu exatamente ao que pretendia e onde uso no dia a dia, muitas ferramentas que a EDIT. me ofereceu.

E.

Qual a opinião que tinhas antes e após a conclusão do curso? Superou as tuas expectativas?

R

Superou as minhas expectativas, uma vez que já tinha algum background na área digital. Sabia que queria aprender e saber mais. Ganhar mais know-how relativo a diferentes áreas. Com a EDIT. ganhei esse know-how e método na forma de executar aquilo que aprendi.

E.

A EDIT. teve algum contributo na tua carreira profissional?

R

A EDIT. permitiu-me conhecer diferentes profissionais da área, o que é uma mais-valia em qualquer carreira profissional: desde os colegas aos tutores, com os quais quero continuar a manter contacto.

E.

Recomendarias o curso que realizaste a alguém? Se sim, em poucas palavras, descreve as mais valias do curso.

R

Recomendaria, claro. Acho que a sua mais-valia é a sua componente prática, aplicada a um cliente real que nos possibilita ter um feedback do nosso trabalho.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
'