Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Entrevista
Ex-aluno
Paulo Rossas

entrevista

Entrevista EDIT.
Paulo Rossas
Head of Social Media

12 Julho 14

EDIT.

Paulo Rossas frequentou o curso de Front-end & Responsive Web Development da EDIT. por ir ao encontro dos seus objetivos. Afirma que o curso o ajudou a perceber melhor o mundo Digital, principalmente a área de produção. Assegura que atualmente tem outra capacidade de análise e acredita que não existem limitações para ideias realmente boas.

Foi um desafio, um enorme desafio, mas que no final valeu muito a pena

E.

Podes falar-nos um pouco sobre a tua experiência pessoal na EDIT.?

P

Sendo Copywriter e trabalhar na área de Social Media, escolher um curso de programação na EDIT. pareceu-me à partida uma missão muito complicada, mas estava preparado para aprender e evoluir.
Cedo apercebi-me que a minha evolução ia ser muito rápida e muito positiva. Os formadores permitiram-me evoluir mesmo muito e de forma rápida. Quando achava que ia para aprender um pouco, no final apercebi-me que estava preparado para algo que no início nunca tinha pensado que fosse possível num curto espaço de tempo.

E.

O que te levou a escolher a EDIT.?

P

Os tutores são todos grandes profissionais e especialistas nas respetivas áreas. Preocupados, criam sempre bom ambiente de trabalho entre os alunos e, como já referi anteriormente, percebem as nossas limitações e ajudam-nos a evoluir no caminho certo. Fizeram toda a diferença, cheguei à EDIT. com poucos conhecimentos e saí com a cabeça cheia de ideias e com ferramentas capazes de as produzir.

E.

E em relação ao projeto final 360º Digital Campaign? O que achaste?

P

Foi um desafio, um enorme desafio, mas que no final valeu muito a pena. A marca trabalhada é muito atual e jovem o que nos obrigou a pensar fora da caixa. O acompanhamento dos tutores foi essencial para no final conseguirmos apresentar um trabalho positivo e de muita qualidade.
Penso que todos os grupos apresentaram um trabalho positivo e capaz. As dezenas de pessoas que participaram e apresentaram ideias, garantidamente evoluíram com este projeto.

E.

Qual a tua situação atual laboral e se houve algum contributo da EDIT. ?

P

Sou Head of Social Media na JWT Lisboa no Departamento Digital. A EDIT. ajudou-me a perceber melhor o mundo Digital, principalmente a área de produção. Confesso que era um pouco limitado em relação a várias ferramentas e até maneiras de pensar, mas depois destes meses na EDIT. tenho outra capacidade de análise e consigo perceber que por vezes existem outros caminhos a seguir e que não existem limitações quando as ideias são realmente boas. Foi numa aula na EDIT. que me surgiu a ideia do One Minute Of Silence.
http://www.oneminuteofsilence.org que ganhou Prata no Festival Meios e Publicidade este ano.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA