Newsletter
Menu
Pesquisa
Newsletter
Edit.ES

A EDIT. apresenta a comOn

video

A EDIT. apresenta a comOn - user marketing agency

23 Fevereiro 16

EDIT. - Disruptive Digital Education

“Calce uns sapatos confortáveis e venha conhecer o caminho”

A comOn percorreu um caminho notável de crescimento, maturação e adaptação dos seus valores ao cliente para o qual quer trabalhar. Hoje, não é só uma agência full-service como um espaço de formação, diversão, crescimento e criação.

Empatia é a capacidade de eu me conseguir pôr no lugar desse utilizador e perceber o seu ponto de vista e assim consigo ser mais relevanteNuno Peixoto – Head of Creativity

Para a comOn, a relação entre pessoas e marcas não é diferente dos laços entre humanos, assim, e no mundo em que o digital permite transformações ao segundo, consideram fundamental e prioritário compreender o comportamento humano e a forma como as pessoas se relacionam de forma a acrescentar-lhes relevância, propósito e significado.

“Pensamos em todo o marketing mix, desde a aplicação à criação de produtos que tenham na sua génese uma ligação emocional com as marcas” Luís Serra – Head of Strategy

Assim, a empatia torna-se a alma do negócio, permitindo uma melhor compreensão das crenças, emoções, comportamentos e decisões do utilizador.

Partindo deste princípio, o user marketing torna-se a nova forma de abordar os problemas de comunicação. Para além de gerar marcas mais humanas, mais próximas e mais eficazes, permite-lhes também entregar experiências de utilização com maior significado. Pensar estrategicamente orienta a relevância e o propósito dos seus projetos e utiliza a criatividade para encontrar soluções de real impacto.

“Ninguém detém a fórmula secreta da criatividade. O trabalho criativo pode vir de qualquer um.”

 

Para conhecer melhor a comOn a EDIT. entrevistou: Luís Serra – Head of strategy, Nuno Peixoto – Head of Creativity, Filipe Macedo – CMO & Head of Social e Filipe Almeida – Head of Media & Intelligence.

Media, Intelligence e Social Media, são ferramentas de criação de pontes de interação e utilização enquanto a tecnologia agiliza todo o processo conferindo aos produtos uma relação próxima e de acordo com as expectativas do utilizador.

Através da parceria com a EDIT. a comOn têm beneficiado principalmente ao nível do recrutamento: “Na minha equipa em concreto, somos 7 pessoas, e metade delas são de EDIT.Filipe Almeida – Head of Media & Intelligence

A comOn já trabalhou com marcas com Banco BIG, Caixa Geral de Depósitos, Danone, EDP, Esporão, Futebol Clube do Porto, Fidelidade, Jerónimo Martins, NOS, Sonae Sierra, Staples e muitas outras.