Project Manager

Artigo

Um Project Manager dá suporte aos grupos de gestão de projetos, define responsabilidades e é responsável pela elaboração de processos e sua gestão.

Um Project Manager dá suporte aos grupos de gestão de projetos, define responsabilidades e é responsável pela elaboração de processos e sua gestão. A função do Project Manager é realizar um plano detalhado de atividades imprescindíveis para alcançar os objetivos do projeto. Este profissional planeia de forma organizada e facilitadora, toma decisões e resolve problemas, gere os recursos e promove a visibilidade do projeto. Entre as responsabilidades básicas, o Project Manager deve assegurar a gestão de integração do projeto, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, comunicação e riscos.

Um projeto bem sucedido satisfaz as necessidades do cliente, cumpre o prazo estipulado, utiliza o mínimo de recursos e entrega o produto/serviço com os resultados desejados.

Considerando que a concorrência é crescente, destacar a marca/empresa das restantes é uma necessidade. Para tal é necessário inovar, criar novos produtos, novos serviços, novos projetos de modo a responder às necessidades e expectativas dos clientes.

Poderá saber mais sobre Cursos Intensivos de Digital Account & Project Management: Lisboa e Porto.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses