Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Blog

O que procuras?
O que procuras?

18

Julho

17

Content

Customer Journey Mapping:
porque é importante?

Escrito por EDIT. - Disruptive Digital Education

Sem dúvida que o percurso do utilizador pode ser bastante complexo, e com características variadas e ao mesmo tempo peculiares. É possível representar isto, de uma forma fiável? Sim, porque não?

0
COMENTÁRIOS
Mais info

11

Julho

17

Content

User Research for Discovery
7 Passos

Escrito por Susana Branco

"A pesquisa não é mais do que nos aproximarmos dos utilizadores, das pessoas. É sentar e conversar, ou simplesmente observar com um olhar atento e espírito crítico. ”

É com esta frase que Susana Branco, Business & Service Designer / Partner na Busigners Consulting e tutora da EDIT., inicia o seu artigo sobre o User Research for Discovery e os seus principais passos.

0
COMENTÁRIOS
Mais info

04

Julho

17

Digital Design

Google Design Sprint in 8 hours

Escrito por Catarina Garcia

Partilhamos um artigo de Catarina Garcia, UX/UI Designer, Trainer e Design Thinker, onde nos fala do Google Design Sprint e da sua metodologia mas aplicada a apenas 8 horas.

0
COMENTÁRIOS
Mais info

21

Junho

17

Angular JS

Get to Know Angular JS

Escrito por EDIT.

O Angular JS é uma framework que tem como um dos seus principais objetivos enriquecer e facilitar a execução e implementação do dinamismo que a web hoje em dia exige. Atualmente é mantida pela marca Google, que procura assegurar a simplicidade, e com a promessa de um workflow mais vantajoso para developers.

0
COMENTÁRIOS
Mais info

19

Junho

17

Content

A importância do Content Marketing
na estratégia das marcas

Escrito por Nádia Paulo

"Já não é uma novidade que as marcas nos tentam impactar de formas cada vez mais subtis”.

É com esta frase que Nádia Carmo, Online Marketing Specialist na Altitude Software e tutora da EDIT., inicia o seu artigo sobre o Content Marketing e o potencial destas técnicas para as marcas nos dias de hoje.

0
COMENTÁRIOS
Mais info

14

Junho

17

Content

De SEO a CSO:
Content Search Optimization

Escrito por EDIT. Disruptive Digital Education

“Melhorar a experiência do utilizador é o grande foco, porque quando a experiência de um utilizador é positiva, o Google sabe”.
A criação de uma estratégia de search marketing eficaz é, sem dúvida, um processo complexo e que implica uma grande dedicação e tempo. Neste artigo é apresentado o trabalho de SEO e o Content Search Optimization.

0
COMENTÁRIOS
Mais info